25.2.08

and the oscar goes to... NOBODY!

a 80 edicao do oscar teve seu pior indice de audiencia( conseguiu ser pior do que o oscar que ocorreu apos a invasao do iraque).
eu mesma( que costumava ficar acordada ate tarde para assistir) nao vi nenhum pedacinho aqui, NADA! e agora que consegui ver as fotos e ler sobre o evento, percebi que nao perdi NADA tambem.
mas "sou eu" ou antigamente era mais legal? lembro que com uns 15 anos nao entendia nada de cinema( e continuo nao entendendo!), mas esperava ansiosamente a cerimonia do oscar para ver os vestidos e "os colirios" de hollywood.
agora, alem da fase adolescente ter passado( gracas a deus!), muitos destes colirios ja estao mais do que "passados" tambem... um que fica louco por conta da religiao, o outro que engorda horrores, o outro que tem 356 filhos... daquele tempo de adolescente soh me "restou" o johnny depp.
e quanto ao estilo dos famosos no tapete vermelho? deu sono! ate isto estava assim... SEM SAL!
sera que a greve dos roteiristas( que acabou de acabar) que causou todo este tedio no oscar de 2008?

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, Mari.
Fiquei decepcionada. Pq pela 1° vez consegui assistir desdo começo... até a indicação de melhor atriz. rs. Se fosse até o final, era exigir mto do meu "horário" de durmir, rsrsrs.
Bom, fiquei feliz que alguns filmes q assisti ganharam. Piaf, Ratatoille.. rs. E quero assitir ouros q ganharam e concorreram.
Bom, amore... nem comento nada no de moda. Pq não entendo mto. rs. MAS COMO VC ESTÁ ATRASADA!!! rs
Amo-te. Amo ti. I Love U.
I miss u, Saudades...
= )

Anônimo disse...

See HERE