5.3.08

preciso unir logo: mente e corpo (ou enlouqueco).

olha soh. saindo de casa para levar o pequeno para a biblioteca...

primeiro que sai na correria. ai, chegando no carro, cade a chave? voltei para pegar. peguei o endereco da tal biblioteca mas nem coloquei no gps(ah! esqueci de contar: ganhei um gps!:8)porque entendi o caminho pelo que minha host falou... cheguei em um town center(um quadradao com varios comercios- aqui eh cheio destes lugares)e nao era la... ai apelei para o gps e cheguei. sa e salva. ah! como amo tecnologia nestas horas...
enfim, chegamos na biblioteca, ele leu livros, ouviu historinhas, brincou no computador... dai fomos fazer o que a mae dele pediu: alugar um livro! perguntei para uma moca que trabalhava por la e ela falou que eu nao poderia fazer a carteirinha dele, mas eu poderia pegar no meu nome... ate ai ok. mas... quando abri minha bolsa: minha carteira nao estava la. gelei! por que estava andando toda tranquila pelas ruas SEM CARTEIRA DE MOTORISTA! isso da cadeia aqui. ceus! onde estava com a cabeca? fiquei desesperada e pensei em voltar para casa. afinal, como eu iria pagar o almoco para o pequeno sem o meu cartao? ai falei para ele que teriamos que ir para casa antes de almocarmos e ele ficou todo choramingando... dai, para agradar, peguei ele no colo e comecei a brincar e, sem querer, BUMPT! bati a cabeca dele no teto do carro. nossa! ele comecou a chorar desesperado e eu fiquei beijando a cabeca dele(como se fosse parar a dor do coitado)!
mas enfim, chegamos em casa e eu falei que tinha voltado apenas para buscar o cartao... fomos almocar com minha irma e mais dois fofinhos que ela estava cuidando. o meu foi chorando. ele tava que tava em um "bad mood". porem, na volta(para minha alegria), veio todo feliz!
mas mesmo assim, eu ainda me sentia mal... sabe quando voce se culpa o dia inteiro? sera que a britney spears se sente assim? porque os filhos dela estao sempre chorando, neh? certeza que ela esquece tudo, chuta eles sem querer, deve ser muito pior do que eu fui em um dia...
mas isso soh me faz sentir pior ainda: me comprar a a britney? ai eh fundo do poco! sendo assim, me pergunto: onde estava com a cabeca? e, pensando bem, eu sei onde estava com a cabeca: la, onde meu corpo estara daqui a 8 dias.

4 comentários:

Ana disse...

Oi!
Então, menina, roubaram minha bici sim. Mas aqui na Holanda isso é bem comum, tem umas quadrilhas de ladroes de bicicleta, mas não pega nada não, não precisa ter medo! haha! E venha me visitar!
E o tio morreu engasgado, foi horrivel. Ele tava comendo nao sei o q, engasgou e ai desmaiou, e ficou 5 minutos sem oxigenio. Aí ele entrou em coma, mas nao ia ter jeito, e desligaram os aparelhos pra doar os orgãos.
Quanto ao seu dia loser, eu tenho alguns desses de vez em qdo, essa da bici foi foda haha. E outro dia fui botar o nene na cama e meti a cabeça dele na porta, judiação, e ele ainda tava dormindo, levou o maior susto! Não se preocupe, vc não é a Britney hehehe

stranger e tal disse...

não se culpa não, todo mundo tem um mau dia.
Eu cismei de levar meu sobrinho numa festinha de criança pra ele se divertir, e ele teve um ataque de pânico por causa de um cara vestido de Txutxucão. Derrubou a decoração, a mãe da aniversariante... trash, trash... mas ele ainda me ama! (já a mãe da aniversariante eu não sei...)

Denise disse...

sabe o que é mais engraçado, eu não te imagino toda preocupada com o pequeno! tá vendo, já é uma mega evolução, virou uma au pair toda carinhosa e dedicada.
mesmo que atrapalhada.

calma que daqui a pouco chega a viagem e vc vai relaxar.

Heber disse...

acho q os filhos da Britney não páram de chorar por qq outra sequela! Pode crêr!