2.4.08

e a ansiedade chegando...

dois dias antes do embarque comecei a arrumar a mala. se voce que esta lendo me conhece( pelo menos um pouco), ja imagina: eu queria por tudo e mais um pouco. coloquei e tirei as roupas varias vezes. para mim, esta eh a parte mais dificil da viagem: fazer a mala. eu sempre coloco coisas inuteis e esqueco das pecas chaves. mas enfim... logo chegou o grande dia e minha host me levou ao aeroporto.
o caminho inteiro ela foi falando o quanto ela me achava responsavel e que minha mae deveria orgulhar-se de toda minha capacidade. falou ainda que tinha medo de eu nao querer mais voltar(!). ela eh bem fofa mesmo...
enfim, dei um abraco nela e sai com minha bolsa pesaderrima( com meu laptop, varias tranqueiras e uma pastinha cheia de documentos), com uma mala enorrrrme e uma outra de mao. exagerada? magina... eu estava toda atrapalhada com este monte de bugiganga.
despachei a mala gigante e permaneci com a de mao e minha bolsa cheia de tralhas.
ainda tinha que passar pela revista. minha bolsa passou umas tres ou quatro vezes e a mulher {nada simpatica} falava que tinha algo de errado com a bolsa. soh o que me faltava... nao sair dos eua.
alguns minutos e pedacos de unha depois, ela encontra uma gilette. daquelas laminas antigas, sabe? isso porque eu mesma corto meu cabelo com aquilo. ela ficou com uma cara de poucos amigos, mas me deixou passar.
como se nao bastasse o nervoso, quase que nao embarco porque o voo estava cheio. me diga: por que eles vendem mais passagens do que supportam? a companhia aerea estava ate oferecendo uma passagem extra com o valor de 400 dolares para quem mudasse a data de voo.
eu nem pensei nisso, o que eu mais queri naquela hora era sair dos eua. e sai.

Um comentário:

Unknown disse...

ohhhhh trouxa kkkk
nao sabia dessa da gilete kkkkk mas aonde estava????
Tem q ficar esperta na seguranca
mas deu tudo certo vc foi amouuuu e agora tem q planejar as proximas trips q estao right around the corner!!!!
uhiuiuu

Te amooo