3.6.09

CA... Parte 3- A chegada

Depois das LOOOOOOONGAS horas dentro do airplane(sou só eu ou e MUITO boring viajar de avião?).
Eu esqueci de levar um remedinho para dormir e fiquei pasmando. Terminei de ler meu livro, li revistas e fiquei escrevendo, escrevendo e escrevendo(crônicas para o outro blog). As pessoas dormiam e acordavam e eu lá, escrevendo.
Mas enfim...Depois destas LONGAS horas, cheguei e nem tive que pegar minha mala, já que viajei com uma pequena, de mão(acredite se quiser!).
Liguei para a guria(Grazi)e ela, que estava a minha espera desde o dia anterior, já sabia qual o shuttle que nos levaria até o hostel. So smart!
Eu estava me achando uma pessoa com sorte... Primeiro porque a west coast tem 3 horas de fuso( e eu não tinha perdido TANNNNTO tempo assim). E depois que o shuttle chegou assim que pisamos no ponto.



Claro que antes do shuttle engatar a primeira, tiramos a última foto(gente, preparem-se! Tudo é motivo para fotos).



Assim, a Grazi deu o endereço do hostel para o motorista e seguimos no trânsito caótico de los angeles(sim, é CAÓTICO!).
O motorista dirigia, dirigia e NUNCA chegava. Mas até aí tudo bem porque eu e a minha amiga estávamos há meses sem nos vermos e tínhamos MUITO o que falar, MUITO. Tínhamos tanto o que falar que eu acabei nem perguntando qual o endereço que ela passou para o motorista( já que no dia anterior estávamos em dúvida entre dois hostels e EU acabei decidindo por um deles). Aí já sabe, né?
O motorista avisou que havíamos chegado. E adivinha quem chegou conosco? A Lei de Murphy. Sim, porque assim que chegamos e pagamos pela "viagem", percebi que a Grazi havia dado o endereço errado.
Adivinha? Rimos para não chorar e o santo I phone nos deu AQUELA ajuda para podermos nos localizar.
Resultado, caímos BEM na Calçada da Fama e ficamos com a maior vontade de começar o nosso turismo por lá mesmo, assim não precisaríamos voltar outro dia. Porém, andar com a mala de rodinha ninguém merece, neam?
Comemos um mexicano(aliás, lá é CHEIO deles!), pegamos um taxi e passamos o dia na Chilli Beans, papeando com o Júlio e com a Tici.

Relembrando meus velhos tempos de Chilli Beans

A noite os bonitos nos levaram para um pub chamado Barneys.
Além do ambiente ter uma energia boa, uma cerveja óoooooootema e mesas meticulosamente enfeitadas com MUITOS recortes de mitos da música e do cinema, ele tem história.
Lá que pessoas como Janis Joplin, Jimi Hendrix e Jim Morrison frequentavam e davam aqueles bafons que todo mundo conhece.
E mais! Segundo o site do pub, lá que Quentin Trantino escreveu boa parte de Pulp Fiction.
Além disso, o pub foi votado como o lugar number one para assistir esportes em los angeles.
Finésse, não?

Ele é o luxo da história e o lixo da simplicidade

E quer coisa melhor do que fechar o dia no luxo e no lixo de Los Angeles?

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou adorando bjos cá