5.6.09

CA... parte 4- O primeiro dia

Acordamos cedíiiiiissimo e eu, como sempre, fiz aquela bagunça. Não sei o que é, mas TODA vez que tento ser silenciosa, sou um desastre... Estávamos em um hostel e eu não queria acordar as coitadas que estavam dormindo( já que eu havia acordado as mesmas na madrugada). Porém, eu e "minha delicadeza" quase caímos da parte de cima do beliche. Para que, né? A doida da Guria, ao invés de me ajudar, caiu na risada. Jééééésus, sorte que sempre somos as piores dos hostels... Eu nunca conseguiria conviver com alguém como eu, credo.
Mas enfim... Tomamos um cafezito e fomos para a casa dos belos nos encontrar com o casal 20 e com a nossa nova amiga MALU(ca). De lá, nos dividimos: Tici e Malu no carro da Malu(mais conhecido como "espanta bofes") e eu, Grazi e Júlio no Chilli Móvel cantando Legião em alto e bom som(e olha que nem estávamos na fossa, hein?). "Vamos a la playa oh o-o-o-oh..."

Chegamos em Malibu e já fiquei besta. Gente, gente... Isso é uma GRANDE coisa porque quem me conhece sabe que eu costumo NÃO gostar de praias. Mas enfim, me joguei.
Neste caso, literalmente.

Mas então... Lá era tao azulzinho, tão calmo e tão vazio que me deu a maior paz de espírito. Curtimos um pouquito da paisagem, tiramos fotitos e seguimos para a próxima praia.
a última observada... ou não.

Antes de chegar na mesma, paramos em uma Creperia Francesa, onde comi uma saladinha LIGHT e um BIG crepe. E vou te falar...
ÔÔÔÔÔO delícia!

O Júlio voltou para casa já que tinha que trabalhar e a mulherada seguiu rumo a Santa Mônica, no espanta bofe.
Olha que coisa mais estranha... Lá, que é super conhecida por ser uma das MELHORES praias de L.A., não me deixou NENHUM POUCO impressionada. Era bonita, mas nada de diferente para ser dito ÓOOOOOO. Lá eu lembrei do Brasil com a praia e os prédios por perto e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente, muita.
Cheio ou não?

Além do mais, a praia ficou PIOR porque tinha um moço tocando umas músicas SUPER boas, quer dizer, assassinando estas músicas, o que me deixou com um pouco de raiva.

Mesmo assim, fuetos para registrar, neam?

O tempo foi passando e as meninas tiveram que ir embora. Eu e a Guria ficamos por lá comprando tranqueiras, tricotando e tirando fotos(novidade!).
Daí que a Guria me pergunta: O que tu achas de caminharmos até Venice? Eu e meu senso de direção, aceitamos.

"Caminhando e cantando e seguindo a canção..."

Andamos, andamos e andamos até chegar em um lugar DEMAIS! Só podia ser a Venice Beach, sabe? Assim, a praia nem era bonita, mas aquele melting pot que me chamou atenção desde o início.
Muitas barraquinhas vendendo tranqueiras, lojas esotéricas, lojas de souvenirs, lojas, lojas, lojas...

adoooooro um povão, sabe?

Uma academia no meio da praia, NO MEIO. Os marombados todos lá, malhando no sol californiano.

eleleeee

Ah, e claro... Vários barzinhos tocando THE DOORS. Vou te falar... Uma energia I-N-C--R-Í-V-E-L!

The Doors, The Doors...

Mas ATENÇÃOOOO: Se você é fresco como a minha sis ou o meu host, nem passe perto desta praia. Está no hall das coisas mais assustadoras para eles, em todos os sentidos( para você ver como gosto é gosto, neam?).
Enfim, ficamos lá, andamos, observamos a paisagem E as pessoas, esquecemos de ver a casa do Jim Morrissom(!), encontramos a mãe da Kendra(playmate)... Até que as meninas reapareceram e nos buscaram.
Fomos para nossa casita( eu já estava tãããão acostumada com a Califa que já chamava o hostel de "minha casa"), tomamos banho e já saímos(as meninas do quarto não entendiam este pique!).
O Júlio e a Tici falaram que iam nos levar em um lugar BEM bacana e assim FOI.
Fomos para o Toi.

yummi yummiii

Um restaurante com comida tailandesa e memórias do Rock espalhadas por todos os cantos. Gente... a comida era FABULOSA e o ambiente idem. Muito bom mesmo! Posteres de shows avaliados em milhões colados em todas as paredes, pessoas bacanas, tudo ótemo. Aliás, o Júlio nos contou que encontrou o Steven Tyler lá uma vez. Fino, não?
O Toi abre todos os dias, de manhã até a noite, mas tem UM defeito: bebida alcoólica APENAS até as 12 PM. E, como chegamos tarde, a Grazi teve apenas 5 minutos para beber uma cervejita chamada CHIMAY, que eu provei e posso falar que também é ÓÓtema.
Comemos tanto, mas tanto, que nem deu pique de sair de baladita. Porém, chegamos em nosso hostel e conhecemos uns doidinhos lá... Um inglês, um australiano, uns americanos e um sueco( este era doido MESMO, credo). Ficamos lá papeando com eles e dando MUITA risada até passar o "cansaço da comida".
Gente... sei que se eu contar aqui não será nada engraçado, mas na hora foi tãããão... Alguém já prestou atenção no sotaque inglês? Eu acho LINDO, mas mesmo assim ficamos falando para o inglesinho falar umas palavras em "inglês americano". As palavras ficavam óotemas. A melhor foi awesome, que é uma palavra MUITO usada aqui pelos americanos( até demais!). O inglês nos contou que na Inglaterra eles não usam AWESOME, e sim BRILLIANT para dizer que algo é sensacional, sabe? Finesse pura estes britânicos, gente. Mas enfim... Eu e a Goria aproveitamos da bebedeira dos garotos e pedíamos para o americano imitar o sotaque do inglês e para o inglês imitar o do americano. Deveria ter filmado porque foi ÔÔÔÔsome/ ÁÁÁÁsome(ou awesome?)fechar o dia com estes doiditos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahha. Mto bom! Estou viajando junto, com as suas palavras. Awesome!!! Hahahhaha