17.6.09

Quero ser GRANDE.

Hoje estava mais um daqueles dias chuvosos que eu AMO(para deitar, comer pipoca e assitir um filme).

E então falei para as minhas kids: "Vocês querem fazer uma coisa que eu fazia MUITO quando era pequena?" E eles(claro!), disseram que sim.

Fizemos pipoca e brigadeiro(daquele bem molinho, no prato) e eu escolhi um filme para eles assistirem.

Mas NADA de Jonas Brothers ou Hannah Montana. Nada disso! Escolhi um crássico da minha época para completar o cenário, sabe?

O filme escolhido foi BIG. Aquele, do Tom Hanks.

Para quem não teve infância ou não assistia sessão da tarde, o filme conta a história de um menino de uns 12 anos que acaba de levar um fora de uma menina mais velha do que ele e deseja[em uma máquina cigana no Parque de Diversoes] ser GRANDE.

A partir daí é tudo BEMMMMM sessão da tarde( como eu gostcho!). Ele acorda grandão, com a cueca de desenhos, as roupas que não servem, a mãe que não reconhece, vai "morar" sozinho, fica com medo, arruma emprego em uma loja de brinquedos... Aliás, esta é a cena MAIS clássica do filme!

A CENA, com caps.


Até aí tudo bem... Comendo pipoca, brigadeiro, assistindo...

Mas daí que eu preciso subir as escadas por alguns instantes e quando eu volto eles estão abismados. Me dizem que acabaram de ver uma cena NOJENTA! Sempre é assim, nestes ALGUNS instantes.

A cena mostrava o Tom Hanks e a namoradenha no quarto. Ela tira a blusa e aquelas coisas, né?

Me senti SUPER mal com a recomendação do MEU filme.

Será que nós éramos muito "liberais" quando pequenos ou hoje que está muito "vetado"?

Se bem que a Hannah Montana faz estes filminhos "idiotas" e na vida real é uma putíssima, néam?

Hum, pura hipocresia. Quero ser PEQUENA.

3 comentários:

Carol disse...

que saudades da sessão da tarde!!! hahhaha. Este filminho é clássico mesmo, e muito bom! nem comento sobre hanna e johnas... não entendo mto deste "mundo",deles.
=)

zulim disse...

hahahahaha... ai Maroca soh vc mesmo!! essa historia soh nao eh PIOR do que a minha!!
Minhas kids do Hawaii, todas as noites before sleep time, elas assitiam um pedaco de um filminho (cinderela, cars, lilo & stich, etc) certo dia resolvi apresenta-las o meus filme favorito...elas amaram a ideia! Coloquei O Labirinto, aquele com David Bowie.. daih que enquanto a menor com os olhos estatelado na tv com medo dos duendes se enfiava amedrontada no sofa a mais velha aterrorisada pediu ateh pra eu dormir com ela.. MEO DEOS!! pensei eu!! eu ateh ia deixa-las assistir TODO o filme essa noite ateh dormir, assim eu assistia tb neh, tive que passar a noite tentando fazer de tudo um pouco pra faze-las esquecer as poucas cenas (que eu considerava o maximo) que assistiram!!
Sabe o que eu acho? Que o nosso mundo real, nao eh o mesmo das kids americanas de hj em dia!

mari disse...

ai meninas... eu AMO sessão da tarde, mas agora estou em sentindo BEM mal por ter indicado isso, viu? hehehe

agora tati... até EU tenho medo do david bowie!ahahhahaha