31.8.07

Desconfie do destino e acredite em você!



Quem me conhece sabe bem como sou...cabeça fresca...


Sempre deixei a vida me levar...


Assim, me acomodei com certas pessoas, costumes e com a própria rotina...


Sorte a minha que coisas ruins aconteceram.. para virem melhores!


E acreditem: É sempre assim!


Quando você está mal, não acredita e acha esta frase uma idiotice (eu achei isso um tempo atrás), mas ela é verdadeira... "E EU É QUE O DIGA".


Uma dica: Quando perder um emprego, ser enganado por um falso amigo, perder um namorado, ganhar uns kilos, ir mal na prova da faculdade e ficar de exame.. RELAXE!


Logo vem seu prêmio!


O meu chegou... e logo compartilho tudo isso com vocês aqui...


Minha saudade, minhas angústias, meus aprendizados. Tudo será importante para completar o meu quebra cabeça. Sejam coisas boas ou ruins. Todas serão necessárias!


****"Um passo à frente... e você não está mais no mesmo lugar!"****

Chico Science

2 comentários:

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee!

\O/\O/\O/


(ah, é a thalita, tá)

Unknown disse...

Mari aonde vc estiver acredite em vc mesma, tudo vai dar certo...
Te desejo toda a felicidade que possa existir!!!

amooooo vc...

beijinhus Loise