4.10.07

coisas diferentes:COMIDA!!!


vou contar um pouquinho sobre as diferencas culturais... e vou comecar com este post sobre comida.hehehe


eu tenho tomado cafe como eu tomava no brasil: pao com manteiga ou frios, com leite com nescau(que eu trouxe!) ou cafe (que eu tb trouxe!) ou cereais...

mas o cafe da manha daqui nao eh bem assim...tudo eh muito "fat": manteiga de amendoim com geleia de morango, panquecas com melado ou ovos com bacom (urghh!).


o almoco deles eh como se fosse nosso cafe da manha (tudo loko,viu?): lanche de frios, frutas ou ate um pacote de doritos (acredita?).


na janta, eles tem feito "comida normal", como: saladas, verduras, legumes e uma carne, peixe ou frango ( mas nada de aarroz e feijao!).


eh isso gente! mas eu opto por outras coisas... no almoco, geralmete eu faco sopa, capeletti ou macarrao enlatado para mim. e, na janta, tenho tentado comer apenas cereais e depois ando uma hora na vizinhanca, pois quero perder 15 pounds(?).


a medida daqui tambem eh diferente, mas isso eh assunto para outro post!


Nenhum comentário: