10.10.07


gente.


ontem a host mom fez uma surpresa para as criancas...fomos o caminho inteiro para eles tentarem descobrir e nada...ai falamos para eles q estavamos indo na casa da nanny 911 para eu aprender coisas com a baba. eles ficaram palidos. morreram de medo. ela eh tipo a nossa "super nanny".hehhe


enfim, eu sabia da surpresa e estava gostando mais do que eles. estavamos indo comprar um gato!


chegamos na casa. uma bagunca total. la havia uma crazy cat lady(estas doidas q cuidam de um monte de gatos e a casa eh um fedo...rs).


depois de mil horas para as criancas decidirem qual gato pegar...eles keriam um pretinho la, mas ele teve um problema no pescoco e a carla n kis "arriscar"...ai, ela comprou um marronzinho e pagou 500 dol!fiquei passada...


tds felizes com o gato a tiracolo...chega em cas e a decepcao: o gato nao brinca. soh chora!


eh tipo um brinquedo que nao ta funcionando, sabe/?ela esta pensando em devolver o gato ou trocar por outro.. pode?

2 comentários:

Anônimo disse...

ah sei, crazy cat lady, aquelas doidas q cuidam d um monte de gatos? Acho q daqui uns anos vou ter amiga asssim, hahahaa.

Anônimo disse...

Serio!!!!

Acho q tem q trocar as pilhas desse gato...ou colaca-lo na tomada pra carrega-lo...tá
mas tenha cuidado...rs..rs

beijos

kleber