8.11.07

cabeca vazia...


Ja faz um tempo que nao posto nada...Tantas coisas aconteceram que nem sei se lembro de tudo assim ...TIM TIM POR TIM TIM!!!


Mas enfim..a vida em si ta boa. Claro que tem dias (quase todos) que eu quero acordar em minha casa e falar bom dia para os meus pais, minha irma, dar beijinhos nos meus gatos, deitar na minha cama e ficar la a toa...ouvindo MPB... Dias que voce pensa: "O que estou fazendo aqui???"


Porem eu sei que nao tenho do que reclamar. A minha familia daqui eh super gente boa, meus horarios sao tranquilos, minha cama eh de casal, "tenho" um gato de estimacao e trouxe alguns cds de MPB...Enfim...o que faz falta mesmo sao as pessoas que amo!


Ah se eu pudesse...traria todos para ca e talvez nem voltaria mais pro Brasil...hehehehe


Alias... todo mundo que eu conheco aqui acha que eu sou russa, alema, americana e nunca brasileira...Estive pensando e acho que isso eh ruim para minha pessoa, ja que todo mundo amaaaa brasileira ...Sera que isso eh um insulto???kkkkkk

Nenhum comentário: