25.12.07


"engracado" como os nossos sentimentos oscilam entre coisas boas e ruins em um curto espaco de tempo...

na vespera de natal eu estava ate que animadinha ajudando as criancas a montarem casinhas de cookies, minha host na cozinha e me arrumando para sair... um sentimento bom!
minha irma veio me buscar e fomos para a casa do noivo dela... conheci toda a familia dele e achei todos muito queridos. alias, ate ganhei presentes deles( o que me deixou morrendo de vergonha). mas, depois de um tempo la, me senti um peixe fora d'agua... afinal, tudo o que estava acontecendo ali, apesar de nao ser coisa ruim, nao era natal para mim. nao estava me sentindo no natal! alem de sentir falta da minha familia, sentia falta da comida, das risadas... um sentimento vazio!
telefonamos para a nossa familia no brasil e falamos com nossos pais e com a dani( minha irma). pudemos ouvir um pouco da bagunca do natal brasileiro... um sentimento de saudade!
mais tarde, fui com minha irma na casa de uma brasileira gente finissima que eh dona de um restaurante brasileiro aki... la foi otimo! parecia que eramos amigos dos convidados ha tempos! e a comida? hummmm/ brazilian food...delicia! nem sentimos o tempo passar... com saudades da familia, mas o "calor brasileiro" estava la. um sentimento engracado!
cheguei em casa as duas da manha e a coitada da minha irma chego as tres( ja que ela me trouxe aki). fui dormir meio mal humorada por que no outro dia(hoje) teria que acordar cedo para abrir os presentes com as criancas... um sentimento de raiva!
fui acordada pela fofinha da capri... ela me falando que o santa( papai noel) tinha acabado de deixar os presentes... um sentimento inocente!
assisti- tirando fotos- os tres desembrulhando os presentes, um a um, dos quase mil que receberam... ao mesmo tempo que fiquei feliz por ver a alegria deles, fiquei triste por pensar a quantidade de crianca que nao tem comida para "passar o natal", quem diria presente. um sentimento estranho!
ganhei muitos presentes( da familia e da minha sis). alias, nunca vi tanto presente na minha vida(maquina fotografica, pijamas, cachecois, luvas, gorros, roupas, cremes, sais de banho, objeto de decoracao, scrapbooking, doces...). super sem -graca de ganahr. um sentimento timido!
depois de abrir todos os presentes, tomamos cafe e um pouco depois almocamos, conversamos, comemos a sobremesa... sentimento satisfeito!
mais algum tempo depois e eu liguei para casa para ver como estava tudo... minha mae falou que foi tudo bem de festas... "soh" o borinhos que nao tinha passado muito bem e estava internado:(. e eu sei que para ela falar isso ele deve estar, se ainda estiver,muito mal.isso porque, ela eh sempre muito positiva nas palavras. um sentimento triste!
relembrei todos os momentos que passamos juntos... como uma retrospectiva na minha cabeca... vi algumas fotos... lembrei como ele sempre me fez bem... e ate do ultimo beijo que dei nele, antes de ir embora( este da foto!). chorei muito de lembrar de tudo isso e nao poder estar ai para poder beija-lo e tentar dar forcas para ele ficar bem.
podem achar que sou louca, mas ele eh realmente uma parte da familia, uma parte de mim. ele tem que melhorar. eu preciso sentir algo melhor este momento.no momento? sentimento oco!

Nenhum comentário: