2.12.07

hora de fechar ciclos


ontem foi dia 1 de dezembro e eu nem reparei...


acho que ontem eu deveria ter feito um balanco sobre o ano que esta acabando e os planos para o proximo que esta por vir...mas nao...o dia passou sem que eu me desse conta de que ja era 1 de dezembro!


preciso voltar a "pensar" nos meus dias e fazer novos planos, afinal nao quero apenas passar pela vida, quero viver os meus sonhos!


eu penso em 2007 como algo que ja aconteceu faz tempo...eh estranho, mas eu nao lembro direito de tantas coisas que aconteceram este ano...talvez porque deleto coisas ruins da minha mente, o que ate acho bom...


claro que ele nao foi apenas de coisas ruins...ele me proporcionou otimas pessoas que compartilharam meus anseios, tristezas e alegrias...


*foi neste ano que resolvi jogar certas coisas pro alto e ver que aquilo nao fazia mais sentido na minha vida, como ja dizia a velha frase..."foi bom enquanto durou".


estou falando dos meus longos 5 anos em shopping (4 deles na chilli beans).


tive maravilhosas experiencias la, pude crescer profissional e mentalmente, fazer amizades para a vida toda e passei por outras nem tao boas assim, como descobrir que certas pessoas nao "cabiam" mais na minha vida, que certas "amizades" ja nao me faziam bem e que certas pessoas nao me davam "devido valor".


foi ai que vi que o ciclo deveria ser fechado


e agora vejo que nao poderia ter sido melhor


o importante eh que ele foi fechado sem magoas e que o novo ciclo tem me trazido coisas boas ... soh me resta ser mais cautelosa e tracar os novos planos.


sinto que aqui estou mais perto de viver meus sonhos, apesar de estar longe [fisicamente] dos personagens principais.


*2007 tambem foi ano de reflexao no ambito "familia".


claro que sempre amei minha familia, mas acho que este ano me aproximou e me fez entender melhor cada membro da mesma.


*neste ano pude tambem aproveitar muito bons momentos com verdadeiros amigos. tudo era festa quando estava com eles. com ou sem bebida, na balada ou na padaria, no trabalho, na rua... tudo era festa! parecia que eu ja sabia que ia me distanciar deles...porque a gente vivia cada momento mais intenso que o outro [detalhe: eu nao sabia que eu vinha para ca...fiquei "sabendo" apenas dois meses antes].


no geral, foi um ano de conhecimento, aprendizado e muuuuuuuuuuitas baladas. acho que meus pais ja estavam ficando loucos.rs


em 2008 espero focar na minha profissao, no conhecimento de diferentes culturas e claro, na minha tao sonhada viagem para londres.


nada disso sera possivel sem o apoio [mesmo que virtual] de todos que amo.


voces estao longe, mas eh sempre bom lembrar que sao os personagens principais da minha vida... por aqui tenho conhecido muitos coadjuvantes, mas voces serao sempre PRINCIPAIS!


que venha 2008... que talvez sera chamado de: "o ano da saudade".

Nenhum comentário: