13.12.07

kblo novo...


pois eh... morar "sozinha" eh bom para aprender certas coisas...hoje, por exemplo, tingi meu cabelo sozinha...pela primeira vez!

comprei uma tinta loiro clarissimo( a intencao seria deixar quase branco),fui ao banheiro e espalhei tudo...fiz uma "massaroca"... e nao eh que deu certo???

tanto que uma das minhas criancas falou para minha host: "mom...mariana's hair looks white!"

quer dizer que estou quaaaase chegando na cor que eu quero;)arrasou!

nem tenho muito medo de estragar o meu cabelo...se hoje em dia ate gatos usam perucas.

olhem isso: http://www.kittywigs.com/wigindex.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Amore, Adoro ler o seu blog.
Mas q novidade, MUDANDO O LOOK! rs . Mas me diz, qdo é q vc está sempre igual??? Vc é uma uma mudança constante!!!
Beijooooooooooos.
AMooooooooooooooo-te
= )
Carol
Ps: * I miss u*
* I love u *