15.1.08

e nominho comum....

foi meu primeiro dia de aula. eu nao via a hora de comecar a estudar logo, pois ja estava ficando muito cansada da vida "nada para fazer". eu nao sou uma pessoa muuuito ativa... mas pensa! uma pessoa que trabalhava no shopping de segunda a segunda passar a trabalhar apenas 5 horas por dia e de segunda a sexta???boa mudanca neh??? isso foi otimo no comeco... mas ultimamente estava me sentindo muito relaxada... acordava, fazia o que tinha que fazer, voltava para o computador, fazia o que tinha que fazer, voltava para o computador, tomava banho, voltava... soh isso!

mas voltando ao primeiro dia de aula... foi legal la! tem gente de tantos paises, que voces nem imaginam. isso eh bom para conhecer diferentes sotaques, costumes e culturas.

e no meio de tanta gente, adivinha? encontrei outra mariana! nao eh possivel! sempre na minha classe tem uma, duas ou tres marianas! uma vez fiz um concurso publico em uma classe soh de marianas(!). mas aqui nos eua achei que nao ia encontrar neh... ledo engano! somos em tres brasileiras. entre as tres? duas marianas!

Nenhum comentário: