21.1.08


engracado como mudei depois de "ganhar" meu banheiro aki...

passei a usar sais de banho, sabonetes liquidos de todas as essencias possiveis e imaginarias, esfoliantes, cremes... tudo!

meu banho passou a ser uma terapia. meu tempo para relaxar, pensar, deixar a agua correr e levar tudo de ruim que tenta se aproximar...

o mais engracado eh que meu quarto eh suite no brasil... 23 anos com o proprio banheiro, mil cremes( porque minha mae sempre vendeu produtos de beleza) e mesmo assim, todos ficavam la ate passar a validade e irem para o lixo. sempre fui muito preguicosa com coisas de beleza e aqui tenho mudado, o que eh um bom sinal.

mas, apesar de tudo, tenho me sentido horrorosa(uoh mesmo) e com a pele cheia de espinhas... espero que seja "soh" TPM. e que passe logo.

Um comentário:

Anônimo disse...

CREMES???????/// Nossa, vc não usa nem um décimo de tudo isso. Eu sempre usei, e vc sempre dizia "p/ q tanto". Mas minha pele sempre foia Glória sem o Tarcisio. rs
Adore as news.
Ah! A Leti chegou no BR. Disse q ficou "tri-chateada" q não te endonctrou. Mas blz.
Bjooooooooos
Carol