23.1.08


a neve caiu ja faz quase uma semana... quinta feira passada! mas o sol nao compareceu ainda, fazendo com que ela permanecesse na grama.

e? eh uoh! minhas criancas lindas, saudaveis e cheias de energia querem brincar todos os dias na neve... e la vamos nos!

o pior nem eh o cansaco, pois fico soh assintindo eles deslizando, rolando e caindo. o problema eh que me sinto um gelo.

soh sei que toda vez que a neve cai eu penso: "este fim de semana preciso comprar roupas e botas PROPRIAS para neve e nao mais jaquetinhas, t-shirts, saias, tenis..."

ai chega o fim de semana, meu carro me leva ate o shopping ou ao outlet(sim! meu carro ja vai sozinho para estes lugares. nem preciso dirigir), compro mil coisas bonitinhas (com bonitos precos, diga-se de passagem) e as roupas APROPRIADAS ficam para tras.

nao sei se todo mundo eh como eu... mas estes dias eu comprei um biquini da victorias secrets pela internet. pensa! quando eu vou usar este bikini? eh lindo! de estampa de girafa, com argolas douradas, nao tinha como ver e nao comprar... mas quando vou usa-lo?

e as roupas APROPRIADAS ficam para outro dia... e sao sempre lembradas em pessimas horas. por que que a gente eh assim?

(na foto? um dos mimos desnecessarios que comprei este fim de semana.)


Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei.
Na NZ, tb comprei um vestido de veludo, q minha Hostmother, perguntou pq comprei aquilo. Mas achei lindo. E totalemnte desapropriado, pq não havia ocasião para usa-lo. rs
Mulheres!
* I love u *
* I love to listen your voice".
Carol