9.1.08

preguica...

parece que quanto menos voce faz, menos ainda quer fazer... esta tem sido minha vida ultimamente, o que tenho achado um saco!
nao! ainda nao cansei de morar nos estados unidos. so preciso comecar a estudar para ter algumas preocupacoes...
eu, que nao sou fa de televisao, ja estou interada em quase tudo... britney spears, com sua bipolaridade, causando sempre; amy winehouse cheirando ate nescau; paris hilton e lindsay lohan sempre bebadas e batendo os carros pos-baladenhas; gravidez da nicole kidman, da irma da britney e da pamela anderson; hillary clinton "quase" ganhando a eleicao, tom cruise enlouquecendo cada vez mais com sua "religiao"; girl next door; the kardashians; how do i look; e true hollywood story; chelsea lately, soup...Deus! me tire desta futilidade! preciso me curar deste mal... sei que ainda resta uma chance, pois nao consigo assistir ao programa do snoop dog dog... tentei um dia... mas como eh ruim ... como eh falso... o dia que eu conseguir acompanhar este programa, volto para o brasil!
pelo menos la eu nao acompanhava nelson rubens.

Nenhum comentário: