16.1.08

valeu a espera...

algumas pessoas sabem o "drama" que eu estava passando por nao ter banheiro ao lado do meu quarto!

desde o dia que cheguei aqui a minha host falou: "- ai, fique tranquila que semana que vem o seu banheiro estara pronto!"

mas tudo foi acontecendo e esta semana virou outra semana, que virou outra, que virou um mes, que virou dois, que virou tres... que virou 4 meses! a contrucao do banheiro estava pior do que construcao de igreja, que necessita dos donativos para dar continuidade, sabe?

serio. era dificil para mim ter que passar todos os dias pela sala com todos os meus cremes, shampoos, sabonete,toalha e roupas na frente da familia... para tomar banho!

e olha que aqui banheiro eh o que nao falta, tem uns 8... alias, faltava o meu!

e ele ficou pronto hoje! estou quase fazendo uma festa de inauguracao... de tanto tempo que levou esta "novela".

massssssssssssssssssssss, valeu a pena a espera... ele ficou um sucesso!

acabei de tomar banho nele... com mil cremes, sais, esfoliantes e... com a porta "meio" aberta!

como nem tudo eh perfeito na vida... a porta que foi colocada eh muito grande para o espaco e ainda nao esta fechando direito... mas isso eh detalhe para quem esperou tanto tempo para tomar banho no sossego.

Nenhum comentário: