31.1.08

voltando as inutilidades...


nossa. lembra que fui pega pela "doenca" da televisao? entao...

agora estava assistindo um episodio do dr 90210( e um episodio antigo, o que eh pior) e fiquei impressionada com tanta falsidade.

para quem nao sabe o dr rey eh um brasileiro que foi "vendido" para um casal de americanos e se tornou um dos mais famosos cirurgioes de beverly hills. dr 90210 eh o nome do reality show em que ele eh o "protagonista". no programa eh mostrado o antes e o depois de varias cirurgias que ficam absolutamente perfeitas nas maos "dele".

ate ai, beleza.

mas o que me deixou mais indignada hoje foi a visita do dr rey no brasil. primeiro que a esposa dele nao queria que ele fosse para o brasil. ficou discutindo com ele que o pai dele nao o amava.

ai foi aquele drama... vai ou nao vai? discussoes a parte e ele foi. chegando no brasil ele comecou a falar da pobreza do pais e das condicoes que ele vivia na casa dele, mostrou a escola que ele estudou quando pequeno( sempre citando a pobreza de tudo).

ele andou por muitas mendigos sentados no chao, parou em casas pobres para pedir informacoes ate chegar na casa de seu pai- que nem era de todo o mal. alias, era boa ate!

dentro da casa foi uma falsidade soh. o pai ficou emocionado mesmo, voce sentia isso pelas palavras e pelo arrependimento de tudo que ele havia feito anteriormente com o filho. agora o dr rey? maior drama queen ever! tentava chorar de todo jeito e nao conseguia... acho que nem se arrancasse uns pelinhos do nariz!

conselho: nunca confie nas lagrimas de um homem que usa roupas de gosto duvidoso

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...só vc mesmo mari.
Esse dr. Rey é a maior franga, começando por ai a falcidade, eu jurava q esse cara n era brasileiro...mas blz, essas noticias inuteis são as mais engraçadas de seu blog...tá
beijos