6.2.08

sofrendo do mal dos americanos... a preguica!

acontece que quando cheguei aqui, estava no pique total. trabalhava e assim que dava meu horario, pegava o i pod e o celular e andava por uma hora pelas ruas. na volta, fazia 500 abdominais, tomava banho e soh depois pensava em entrar na internet, fazer meu scrapbooking ou ler revistas... meus passatempos aqui.

mas de uns tempos para ca , esta dificil seguir esta rotina... tudo bem que o tempo nao ajuda, neh? assim, caminhar por uma hora em um frio de 0C nao da, neh? mas e hoje que fez 18C(juro. 18 em pleno inverno. olha o que o efeito estufa nao faz...)? entao, hoje terminei meu trabalho e pensei: "ah. vou aproveitar e caminhar para relaxar a cabeca e tentar emagrecer um pouco..."

mas ai dei uma olhadinha no computador, entrei em alguns sites, conversei com algumas pessoas no msn e mandei recados no orkut. quando vi... ja era noite! e aqui nao da para andar a noite. serio! de carro (que tem farol) ja nao gosto. voces nao tem nocao da escuridao deste pais(ainda preciso descobrir porque eles nao tem postes nas ruas).

enquanto a preguica nao me "abandona", eu fico aqui comendo, escrevendo e lendo. ate virar uma bola e sofrer de outro mal dos americanos... a obesidade!

2 comentários:

Anônimo disse...

vc está ficando mto engraçada!!! rs
Sempre q posso leio seu blog e me divirto. Ai ai. acho q vc jamis deve parar de escrever.
Amo-te
Carol

Anônimo disse...

Pare com essa preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. rsrrsrsrs. Preciso ir aí, p/ caminharmooos. lembra???