1.2.08

"todo carnaval tem seu fim"


aqui nao existe carnaval( eu acho que o carnaval deles eh o halloween, onde a mulherada sai quase pelada, mesmo no frio. afinal, "periguete" nunca sente frio,neh?), mas sempre tem uma baladinha ou outra que tem uma festa brasileira para comemorar esta data "taoooo" importante...

mas... alguem sabe o verdadeiro significado do carnaval? o que eh o carnaval alem de um feriado prolongadissimo, com desfiles chatissimos na tv, mulheres quase peladas na avenida, famosas que sao "clicadas" sem calcinhas, carro alegorico que pega fogo e o silvio santos com suas marchinhas?

ninguem sabe o significado e acho que nem querem saber... o povo brasileiro gosta eh da arruaca do carnaval... o ano no brasil soh comeca depois que esta data acaba.

para mim, sempre foi uma data chata... nunca tinha lugares para ir, porque tudo era motivo de carnaval... se ficasse em casa era depressivo porque a tv soh mostrava carnaval... e as notas? "unidos do peruche: 10!" tem coisa mais chatas que as escolas recebendo as notas???

entao... para nao ficar em casa, muitas vezes eu acompanhava umas amigas nos "bailes de carnaval"... eu ia e ficava igual um peixe fora d'agua. nunca soube as musicas e muito menos como danca-las... mas pelo menos eu estava la... com minhas amigas!

aqui aconteceu a mesma coisa! acordei numa depre total no sabado... ai lembrei que era carnaval e que minhas amigas estavam super empolgadas para uma balada... de carnaval! no comeco fiquei meio assim... mas ai lembrei que se ficasse em casa, ficaria pior!

fui para a baladenha... engracadissimo! fiquei na fila soh observando os brasileiros "xavecando" as brasileiras na fila, as periguetes com vestidos curterrimosss em um puta frio de 0C,brahma, guarana, skol, as musicas de mil anos atras... ate "mila" tocou! me senti no brasil mesmo...

no fim, foi bom. afinal, quando voce tem boas companhias eh sempre bom...

mas, como "todo carnaval tem seu fim", voltamos cedo para casa... uma das meninas que estava com a gente tinha 18 anos e bebeu um gole de cerveja(digo de novo: UM gole de cerveja!) e um policial(a paisana) queria leva-la para a cadeia(porque aqui voce soh pode beber a partir dos 21). no fim ele deixou ela sair da balada e fomos cedo para casa... eh sempre aquela coisa, neh?

todo carnaval eh um 'desastre'... se nao eh no comeco, eh no fim.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha, As periguetes saem quase peladas e nao sentem frio... o q eram nossas fantasias no ano passado????????kkkkkkkk
chocadaaaaaaaaaaaa mariiiiii.
beijosss
Gi.