5.3.08

alarme falso

imagina voce esta na aula... tranquila... e recebe uma mensagem de texto mais ou menos assim: volta para casa agora que acabaram de alertar que podera ter um tornado ate as 3 da manha. proteja-se: fique longe de janelas. entre na banheira e coloque uma mesa em cima(!). era a minha irma...
eu fiquei assim... apavorada! passei meu celular para minhas amigas da classe( que eram brasileiras) e contei para as outras o que estava acontecendo. ou seja, espalhei a noticia e provoquei medo em menos de dois minutinhos. parecia o "dia do pcc" em sp, lembram? um contava a noticia para o outro e a coisa ia crescendo, crescendo...
mas enfim, voltando ao tornado...
eu pensei que nao seria muito delicado sair no meio da aula e achei que se contasse para a professora sobre o alerta, ela acharia uma coisa normal. como para nos, no brasil, sair "mais ou menos preparados" para um possivel assalto.
esperei ate o fim da aula e sai correndo pelo estacionamento( com mais duas amigas)ate o meu carro. o combinado era sair para tomar um chazinho em bar indiano(como de costume), mas quando vi a situacao das ruas... UOH! primeiro que eu nao enxergava quase nada... depois que o vento e a chuva pareciam que iam levar meu carro. mas, mesmo assim minha amiga alema nao desistiu da ideia de sair(acreditem: alemas tem mais "fogo no rabo" para sair do que nos brasileiros) e eu deixei ela no barzinho e levei minha outra amiga em casa.
no caminho de volta para casa(sozinha) pensei mil coisas e uma delas era: soh falta eu morrer antes de realizar meu sonho(que esta tao pertinho)... sou muito dramatica mesmo, neh?
bom, mas felizmente o tornado nao veio e eu nao voei como a vaquinha do filme twister.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mari, como sempre... o MEDOOOOOO q te assombra!. rs
Nos EUA é assim msm. Mas vc não ía voar como uma vaquinha loka, enem ía morrer antesde realizar seu sonho. rs
* I love u *
* I miss u *
C U
Carol

Anônimo disse...

Twister said: "I'l come back!" rs

Anônimo disse...

I'll come back

Anônimo disse...

vc ta ficando paranoica..hein cabeça...rs
para de misturar coca cola com fanta...viu...rs
e coma menos chocolate...e procure fazer exercicios..tá
beijos

kleber

stranger e tal disse...

genteeee eu ía ficar apavorada! não ía nunca ter a paz de espírito de esperar terminar a aula!