2.4.08

15 dias em londres... sonho?

ja tinha me esquecido o que eram ferias. afinal, trabalhei 5 anos em shopping e por varias razoes so consegui tirar ferias uma vez. e, para voce ver como estas ferias foram boas, nem lembro para onde fui. so sei que quando voltei, desejei nao te- las tirado. eu sempre sinto que tudo esta de cabeca para o ar na minha volta. ta, eu sei que sou metodica e gosto das coisas do MEU jeito. mas enfim, voltando as ferias...
depois destes milhoes de dias sem ferias, resolvi(por N motivos)ir para os eua.

assim, aqui passou a ser as minhas ferias. tudo o que eu nao tinha descansado a minha vida inteira( porque antes de trabalhar eu estudava das 8 as 4 da tarde, de segunda a sabado), passei a descansar aqui.
mas eu ainda queria mais... realizar o meu sonho de conhecer londres.

peskisei os precos das passagens pela internet e nem acreditei quando vi que era quase um terco do preco brasil- londres. conversei com a mari( uma amiga que mora em londres) e ela me deu outros bons detalhes sobre o local e ainda me falou sobre um curso de jornalismo de moda que aconteceria na pascoa. imagine como fiquei... a vontade ficou mais acesa do que nunca, neh? enfim, fui atras e tudo deu certo! dinheiro, viagem, curso...

agradeco a Deus e a todos que ajudaram este sonho se tornar realidade - com palavras, gestos e ajudas- minha familia no brasil, minha familia aqui nos eua, lan, mark, carola, tati, pri, jujubao, bolao, amigos do brasil, toda a turma do 44 e claro, a mari.

Nenhum comentário: