16.4.08

museus


se voce gosta de museu, londres DEFINITIVAMENTE eh o seu lugar.
eu fiquei 15 dias por la e nao consegui visitar todos que eu queria. mas este eh soh mais um motivo para o meu retorno a casa da rainha.
a maioria dos museus(diferente das igrejas!) sao de graca. porem, sempre ha atracoes "especiais" dentro deles que sao pagas.
eh incrivel e indescritivel ver algumas obras de arte de pertinho e ao mesmo tempo eh triste por nao poder "registrar" o momento com fotos...
se voce for para londres, fique muito atento na hora de procurar os museus. eu saia do metro e nao conseguia distingui-los das outras construcoes. eh tudo tao antigo que a cidade inteira parece um grande museu. mas nao pense que isso eh pejorativo, eh bonito. e isso eh soh uma dica. alias, por fora eh assim... por dentro tudo muito moderno. luxo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amore, entõa londres é o meu lugar.. minha mãe sempre diz q vou casr com um velho e morar num museu. rs. Adoro uma antiguidade, principalmente qdo ela é bem cuidada.
Beijokkas,
Te Amo,