10.4.08

notting hill


em minha opiniao, o melhor lugar para passar o sabado. eh tudo tao lindo...

pode estar ventando, chovendo ou nevando que a mistura das casinhas coloridas com as barracas de antiquarios, frutas, roupas, brechos, lojas de souvenirs e vinis sempre tornarao aquele lugar especial. quer mais? tem musica ao fundo! algumas barraquinhas tocam musicas antigas que enchem aquelas ruas de charme.

la voce tambem pode encontrar a livraria do filme "um lugar chamado notting hill", casas parecidas com a que o hugh grant e o spike(meu personagem preferido) moravam no filme, comprar muitas tranqueirinhas na feira de portobello e beliscar algumas guloseimas que sao vendidas pelas ruas.

mas cuidado! nao faca como a mari que encheu os olhos com uma coxinha... na verdade, ela ACHOU que fosse uma coxinha. comprou sem perguntar o que era realmente e na primeira mordida quase caiu para tras. era uma coisa um tanto quanto estranha(para nao dizer nojenta!). por fora era igualzinho a nossa coxinha e dentro era massa, arroz e carne. eca!

quanto ao quesito compras... tem muita coisa, eh soh fucar! como era o meu penultimo dia de viagem e eu nao queria mais gastar com nada, soh comprei duas blusinhas. mas, ja me arrependi! cheguei em casa e minha irma amou uma delas. entao, soh fiquei com uma. mas pode deixar que um dia volto la e compro uma de cada estampa. ah, se pego!

estacao do metro: notting hill

Um comentário:

Anônimo disse...

Amore, vc e suas comrpinhas.. rs. Achou um lugar q é a sua cara, q não está abalotado de pessoas como a 25, que tem o charme inglês e mtas misturas de culturas, souvenir etc.
Estou amando essa viagem!
Cá.