28.5.08

seria a proxima britney?


parece que os adolescentes famosos daqui tem a cabeca mais fraca do que os dai. ja perceberam???se fizesse uma lista, nao caberia em um post... britney spears, macaulay culkin, lindsay lohan, miley cyrus(a estrela do seriado hannah montana), entre tantos outros.

a desculpa eh que eles tem muitas obrigacoes, trabalhos e ganham muito dinheiro muito cedo. com isso, sofrem muita pressao do showbusiness... dai esta pressao explode um dia "em forma" de drogas, baixaria e/ou putaria.

mas entao, voltando na miley... eu ouco muito sobre ela porque a minha menininha(de 7anos!)ama esta garota. alias, aqui nos eua esta uma febre... tudo eh hannah montana. ela eh feia, chata e canta mal pra caramba, mas a criancada vidrou e ela virou um icone para criancas e adolescentes. o problema eh que ela mal comecou a estourar e ja esta dando mal exemplos a todos estes fas...

primeiro que ela fez uma capa para a vanity fair que deu o maior bafom. todos os veiculos de comunicacao meteram o pau nela por ter tirado uma foto com apenas um tecido enrolado no corpo e pelo fato do pai ter autorizado tal ato( ja que a menina tem apenas 15 anos). o que a foto dava a entender era isso, que soh tinha o tecido e mais nada... mas nao era isso. a foto foi editada e na verdade ela estava usando calca jeans.

ate ai achei uma babaquisse da imprensa toda. uma falta de noticia danada.

mas dai que a menina gostou da brincadeira de tirar a roupa e nao para mais de dar bafom. vaaarias fotos caseiras com caras e bocas... de calcinha e sutia(!)

eu nao sei se estou demode, mas parece que os adolescentes famosos do brasil nao fazem estas coisas... tudo bem que o estilinho "sandy" de ser irrita, mas nao precisa avacalhar, neh?

Nenhum comentário: