2.6.08

sex and the city



a adaptacao do seriado homonimo chegou nos cinemas americanos esta semana e eu( apesar de nunca ter tido paciencia de assistir a serie) fui conferir!
nao me levem a mal, mas nunca consegui acompanhar novelas e series. para mim, filme eh mais conciso e por isso prende muito mais a minha atencao.


as quatro-inseparaveis-amigas que foram para nova york a procura de dois Ls: Labels and Love, acabam entrado em outra fase da vida e passam por novos dramas.
casamento, filhos, traicao, noivado...

mas nao se preocupem: elas continuam usando e abusando de um figurino invejavel(!)

a vida de CARRIE parece a mais perfeita... ela tem o emprego perfeito, o apartamento perfeito( com o closet mais perfeito ainda)em ny e o "noivo" perfeito que faz de tudo para ter o mais perfeito dos casamentos. mas voces verao que nem tudo eh perfeito na vida dela...

a vida de CHARLOTTE eh a mais "parada"(em minha opiniao). o que mais importa para ela no momento eh a familia. o marido, a filha e algo que esta por vir...(boring)

a vida de MIRANDA eh a mais "corrida". ela tem que se dividir em quatro para poder estar com as amigas, com o marido, com o filho e trabalhar. porem , talvez ela nao saiba dirigir devida atencao as pessoas que ama e acaba entrando "em uma pior"... (a tipica vida de mulheres nesta idade).

a vida de SAMANTHA parece a mais "futil"... vivendo do outro lado do pais (em los angeles), rodeada de pessoas bonitas, botox, silicone, festas e seu cliente/amante...

carrie, miranda, charlotte e samantha... cada uma leva a vida da forma que acha que tem que ser levada...

assista e veja em qual delas voce se "enquadra" melhor. eu escolhi a minha!

Um comentário:

Anônimo disse...

e quem é vc?????????
Bjos, Cá