15.8.08

apareceu a margarida!

depois de quase um mes sem postar nem uma novidade sequer, eis que volto.

tantas coisas aconteceram neste mes que nem sei por onde comecar... visita da minha grande familia(cada um em um dia e horario diferente, para complicar mais!), casamento da minha irma, ida da minha special friend para o brasil, ida da minha familia querida para o brasil(mais uma vez com as datas e horarios diferentes), desaparecimento de certas pessoas, aparecimento inesperado de outros, ida as aulas de pronunciacao(o que foi INUTIL), idas a piscina(so tired of that!), dia dos pais, ida ao virgin festival(AWESOME!)... ate a morte de dercy goncalves(!).

agora voce me pergunta: what tha hell dercy goncalves tem a ver com tudo isso?

acontece que fazia anos- luz que todos comentavam da idade/disposicao desta senhorinha desbocada... todos os atores da velha guarda ja haviam morrido e nada da dercy ir.
lembra que ate fiz a piadinha dizendo que ela deveria estar surda? pois eh, tanto estardalhaco na morte de uns e na morte dela eu nao publiquei sequer um adeus! 101 anos... sera que deu para ela fazer tudo o que queria nesta vida?

[nao. porque se meus dias continuarem assim, eu nao farei nem a metade do que quero... a nao ser que eles passem a ter 32 horas!]

Um comentário:

Anônimo disse...

EEEEEEE, voltou a postar!
Mas, eu acredito q conseguimos fazer, como diz um amigo, "é questão de colocar prioridades na vida". Tb estou precisanso disso, geralmente me coloco em 2° ou 3° plano; fazendo mais a vonatde de outros do a minha verdadeira.
TE AMOOOOO!
Ps: adorei a Homenagem, no fotolog. Não importa oq aconteça ESTAMOS SEMPRE JUNTAS!
=)