25.9.08

isso que eh democracia... ou nao!


ta que eu nao entendo nada de politica(muito menos A norte-americana). porem, tem rolado o maior bafom em torno da candidata a vice-presidente dos eua do partido republicano, sarah palin.

ja sei dos podres desta infeliz de tanto que ouco todo mundo falar por aqui...

palin, por ela mesma:

contra a lei de pagamentos iguais entre homens e mulheres;
contra as aulas de educacao sexual nas escolas;
considera a homossexualidade uma doenca(...)

por estes e outros motivos, ja da para perceber que ela eh dona de opinioes/ posicoes extremistas, certo?

ate ai tudo(mais ou menos) bem...

dai que partindo do principio: "celebridades e politicos sao todos iguais e soh mudam de endereco", lindsay lohan bancou a modernetz "papo- cabeca" e postou uma nota sobre palin em seu blog do myspace.

sera que seu publico sera capaz de mudar a cabeca de uma boa parcela dos americanos? se a moda pega tao rapido, porque a opiniao nao pegaria tambem?

segue um trecho do texto assinado por lindsay e sua namorada samantha[revoltadas com esta pessoa que aspirava a ser ancora de tv ha 4 anos atras e, segundo elas, era o que ela deveria ter feito]:

"Eu não poderia apoiar mais a idéia de uma mulher para o cargo, mas a verdade é que homem ou mulher, o que realmente importa são as aspirações de uma pessoa"(...)
"Nosso país está tão dividido que a maior esperança dos republicanos é uma homofóbica mente pequena obcecada pela mídia?".

elas ainda questionam:

"É um pecado ser gay? Deveria ser um pecado ser hétero? Ou usar anticoncepcionais? Ou fazer sexo antes do casamento? Ou até mesmo ter um filho sem estar casada?"

no fim, samantha esclarece para os leitores que nao tem o direito de votar, ja que nao nasceu neste pais. porem, deixa a dica: se eles estiverem em duvida, que votem no obama porque se "esta mulher" for eleita, samantha provavelmente nao consiguira renovar o seu greencard... hilario.

agora soh nao sei se eh pior aguentar uma politica como esta ou martha suplicy, dando de modernetz e indo nas paradas gays da vida. sera que nao da pra ser normal?



confira a integra aqui

Nenhum comentário: