30.10.08

um tanto quanto ironico


catorze anos apos a 'polemica' morte de kurt cobain, frances bean cobain, sua filha, comemora o aniversario de 16 anos com uma festa um tanto quanto creepy, com o tema SUICIDIO!

agora, que tipo de pessoa faz uma festa DE ANIVERSARIO com este tema? mais do que isso: que tipo de pessoa "brinca" com um tema deste tendo um caso de suicidio na familia???

isso soh podia ter vindo da filha DA courtney love...

porque podem dizer o que for, mas ela que sempre foi a mais polemica/sinistra desta familia, sendo ATE acusada da morte de kurt.

courtney mostra que esta cada dia pior: alem de ter aprovado um tema ridiculo deste, gastou mais $323,000( 323 MIL DOLARES) para que a festa acontecesse.

***********************

em seu convite de aniversario, frances propoe aos convidados para aparecerem com 'cara de mortos' e avisa que a melhor fantasia ganharia um i pod touch e um gift card no valor de 200 dolares.

alem disso, no mesmo convite, ela pede aos convidados que nao levem "coisas erradas", pois todos seriam revistados na porta do salao. ela avisa: "nao sao regras minhas!"

so classy

***********************

fotos e materia na integra aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha. Isso é PIADA??? Q tipo de pessoa faz uma festa desse tipo,a idna mais com circustâncias q o pai dela morreu. Nossa, sem noção. hahahhaha
Bjos, amore
Amooo-te
=)

Anônimo disse...

E ai KBça
Por onde andas? esta sumida, n escreve mais em seu blog?
aparece ai viu
beijos
Kleber