7.11.08

soh pode ser o charme.







quer dizer que os irmaos suplicy formaram uma bandenha e eu nem sabia???

pois eh, o lado 'quero ser punk' do supla e o 'jeito bossa nova' de joao, resultou no brothers of brazil.






aposto que ninguem ai no brasil gosta e por isso nem foi muito divulgado, neammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm?

AHHHH... eu sei que o supla nunca fez musica boa e tambem sei que o papito ta velho(e nao aceita isso!), mas ate que a mistura ficou boazinha(pessoas com medo de mim agora, CERTEZA!)...

nao sei... as vezes ate eu me assusto com certos gostos. o que me fez gostar disso?


*******************************

quer saber mais dos brods?

um videozinho deles nos 'states' aqui.

uma entrevista com eles aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amore, vc não sabia. Já faz um tempinho q ela existe. E agora eles tem um programa na Rede Tv, parece o do Luciano Huck no calnal 13 (com uam "tiazinha", quiz... sei lá). Dizem q eles começaram nos EUA, cantando juntos e fora apresentado como "Brother's of Brazil".
Bjos, Amoo-te
=)