11.11.08

brand new start


little joy eh uma banda formada por tres amigos que "deixaram" suas bandas e suas rotinas para entrar de cabeca em um 'novo projeto' na california.

rodrigo amarante(los hermanos), fabrizio moretti(strokes)e binki shapiro misturaram o indie rock com um ritmo caribenho e resultou em algo- no minimo- interessante.

se voce me conhece muito bem, ja sabe que detessssssssssssssssssssto los hermanos... tenho que afirmar que as letras sao boas, eu gosto de ler. mas aqueles clipes tristes, aquelas barbas, aqueles cliches todos me irritam, sabe?

o marcelo camelo, em especial, sempre me irritou muito!

mas agora mesmo estava ouvindo as musicas do little joy no my space e APESAR DE parecer com los hermanos, eu gostei! sera que era implicancia minha???

bem capaz, ja que quando em implico com uma banda, uma coisa, uma pessoa... nao ha quem tire da minha cabeca. POREM, eu ainda DETESTO los hermanos, viu?



anyways
... vai la, voce vai gostar. e se nao gostar, confira as fotos que abalam.

cds, lps ou mp3 deles aqui.

********************************

showzinho deles aqui perto de casa... no black cat, lugar sensacional.

terca-feira, 18 de novembro as 8 pm pela BAGATELA de $10.

********************************

pensando SERIAMENTE em me jogar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se joga, tira fotos e depois me conta!