21.11.08

eu achei luxo


gentemmmmmm, nao eh fantastica esta 'namoradeira'?

se voce gostou e quer ver mais, se joga na exposicao do designer karim rashid no instituto tomie othake.

vai la mesmo:
tomie ohtake- Av. Faria Lima, 201 (entrada pela Rua Coropés)- Pinheiros
do dia 24 de outubro de 2008 ate o dia 4 de janeiro de 2009
quer mais? DIGRATIS.


*****************************************

who the fuck is karim rashid???

nao se sinta mal caso nao o conheca!
eu soh conheci porque ele criou calcados para a melissa. dai ja viu... quem me conhece sabe como eu era com o mundo melissa, neh? uma coisa de louco mesmo! ia no SPFW e ficava babando nos modelitos novos... era uma dependencia sem fim: sempre queria mais e mais... tenho 15 em casa. pra que gente? pra que???
enfim... veja a biografia dele aqui.

*****************************************

nao consegui te convencer???
entao pelo menos passe aqui e espie o portfolio do bonito.

Nenhum comentário: