9.11.08

Marley & Eu:


a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo

depois de ficar quase 60 semanas consecutivas no ranking dos livros mais vendidos, marley e eu ganha uma versao cinematografica.

o livro conta, em primeira pessoa, a historia veridica de um casal que quer ter filhos mas primeiro adota um cachorro para "analisar" se seriam bons pais.

escolhem como 'objeto de pesquisa' um labrador amarelo e o batizam de marley, em referencia ao idolo do reggae. porem, o cachorro nao tinha nem um pouco da calma do cantor.

o casal passa por diversas situacoes constrangedoras e momentos de raiva ao lado daquele caozinho que no comeco parecia um ursinho de pelucia e depois, com 40 kilos a mais, virou um urso polar.

porem, ao longo dos 13 anos de convivencia com o pior cao do mundo, os donos descobriram a grande alma que morava dentro daquele "ogrinho".

*************************************

gente... eu sei que a historia eh super piegas, que nao remete a quase nenhuma reflexao e blablabla.

mas acho que ate o mais peludo dos coracoes chorara com este filme( isso se a sonsa da jennifer aniston nao estragar a historia. haaaa!).

o filme estreara aqui no final de dezembro e aconselho as pessoas irem preparadas com os lencinhos de papel...

[soh para constar... fiz a minha mae e as minhas irmas lerem este livro e elas choraram!]



vejam o trailer aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, mtas pessoas q conheceço leram esse livro. Mas vc sabe q não sou uam fã "ardua" de leitura como hobby, agora se pedirem para andar 15km eu topo. hahahah. Nem sabia a história desse livro. e nem li. Gosto de crônicas, gosto de poesia, gosto de livros de biografias.. rs
Mas, com ctz verei esse filme, pq é "água com açúcar" rs
Super beijos
Amooo-te
=)

Anônimo disse...

ai mari, lá vem vc com esses filmes, já não basta as comédias romanticas, agora comedia romantica animal é demais vai.

mari disse...

thalite, thalite... se a senhora nao parar de reclamar, farei uma sessao pipoca em casa soh com comedias romanticas e o seu comparecimento provara a amizade de aaaaaaaaaaaaaaaanos, ok?

Anônimo disse...

só se vc fizer igual fizeram com o carinha no filme "Laranja Mecanica", hehehe