6.11.08

nao quero luxo, nem lixo

lembra 'daquela coisa' de raya de goye e marcelo sommer para c&a, fause haten para a riachuelo, alexandre herchcovitch para a melissa??? pois eh...

eu, como boa "pobre antenada", sempre fui atras destas coisinhas nas grandes lojas de departamento e acreditem: estas lojas tem muito mais do que imaginamos. eu sempre achei... eh soh fucar!

entao, voltando ao fato: aqui acaba de acontecer o mesmo...

a 'conceitualissima' rei kawakubo, estilista mestra da comme des garcons, desenhou uma colecao completissima( homens/ mulheres/ acessorios/ perfumes) para a h&m.

esta loja eh mais ou menos a "minha c&a" aqui, sabe? claro que nao podemos transformar em reais, mas enfim...

se voce esta nos eua, prepare-se: dia 13 de novembro eh o dia de mais uma vitoria democratica... mais uma democratizacao da moda... comme des garcons para h&m!

segue abaixou alguns dos modelitos da colecion:





gostou? colecao completa e precos aqui.


E VIVA A DEMOCRACIA! E VIVA O OBAMA!

(mentira. a eleicao nao me deixou taaao alucinada assim... not yet!)

Nenhum comentário: