16.1.09

desde que obama estava entre os favoritos, os eua ja nao eh mais o mesmo. a televisao, o radio, as pessoas nas ruas... todo mundo soh fala nele. bem ou mal, ele esta sempre 'presente' nos assuntos corriqueiros.

se antes as pessoas que nao tinham assunto falavam sobre o tempo, hoje elas falam do obama. isso porque, tudo o que acontece na vida dele tem virado noticia, o que consequentemente mexe com o povo. por exemplo, na epoca em que obama falou que gostaria de comprar um cachorro para as filhas, o povo criticou. "como um presidente negro, que pretende favorecer os 'menos favorecidos' iria comprar um cachorro? ele deveria adotar, e nao comprar!". ja falaram sobre seu passado islamita(?)... este foi ate ilustrado em uma revista e deu 'pano pra manga'. ja falaram sobre a morte da mae dele... ja falaram de tudo o que voce pode imaginar. agora, o ultimo assunto que virou super manchete foi fatal para a(quase que) total aceitacao de obama e repugnacao de bush.

duas semanas antes de sua entrada no poder, obama pede a 'white house' que libere a casa de tony blair, afim de suas filhas comecarem as aulas e tal. dai que a 'white house', comandada pela 'patota' do bush, responde que a casa ja estava ocupada pelo primeiro ministro da australia. entao, obama e sua familia estao ha duas semanas morando em um hotel proximo a casa branca. isso porque a casa de tony blair, que tem 119 comodos e 35 banheiros, nao tinha espaco.

mais uma vez, ponto pro obama. e assim, ele vai ganhando a popularidade.

confira aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahah. Pouco espaço na cas do Blair!!! rs terão q construir um "puxadinho" caso o Obama precise realmente ir para lá. rs