31.1.09

extra, extra!

tom cruise chegou ontem no brasil, acompanhado de sua esposa kate holmes, seus filhos suri, isabella, connor, e duas babas.

a familia cruise esta hospedado na suite mais cara do hotel copacabana palace(a mesma utilizada por madonna em dezembro). o luxo de ficar em frente ao mar com terraco, piscina exclusiva, obras de arte e moveis exoticos, custa a 'bagatela' de R$5,5 mil por dia.

o ator foi ao brasil para divulgar o polemico 'operacao valquiria', que entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro.

o filme conta a historia do oficial nazista coronel claus von stauffenberg, vivido por cruise, que liderou um plano para a tentativa de assassinato de adolf hitler.

cruise, que ja eh mais conhecido pelas polemicas do que pelo proprio talento, 'apronta' mais uma. nao, desta vez ele nao pulou no sofa de um programa televisivo, nao falou mal de outras religioes/ atores e nem deu discursos sobre a cientologia.

acotece que o filme, por si soh, ja estava uma polemica.

primeiro houve a resistencia do governo alemao em liberar locais para as filmagens das cenas e depois que nao aceitavam a possibilidade de tom cruise interpretar uma figura historica como o coronel stauffenberg.

isso tudo por conta de??? sua religiao, claro. que para os alemaes, nao passa de uma seita.

well... apesar dos pesares, o filme 'rolou' e o trailer esta aqui.






alem de divulgar o filme, o 'astro' pretende de andar de barco pela baia de guanabara, visitar outros pontos turísticos da cidade e conhecer angra dos reis.
sera que ele, assim como didi mocoh, subira o cristo redentor? ahhhh.





na filosofia do vinho sempre...

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahh, didi mocó! hahhahha
Meu pai e eu estavamos comentando q a crise está fetando todos, Madonna veio o Brasil, um pouco antes foi Silver Stalone (para procurar locais para imagens d um novo filme), Will Smith (2007), Alanis (está faznedo shows em várias capitais, coemçou em MAnaus).. é pq estão vindo a nossa terra Natal? rs
Beijos
=)