17.2.09

memorable quotes

em um jantar com a minha Host e a vizinha(mais conhecida como Forgada)...

H:" precisamos encontrar um namorado para a mariana..."
F:" que tipo de homem voce gosta?"
M:" ah... nao tenho muito um estilo... tem que dar um clique, nao sei explicar..."

F:" assim fica dificil... me fala qual eh ator mais hot de hollywood."
M:" humm... johnny depp"
F:" mariana! sempre soube que tinhamos gostos parecidos! eu casei com meu marido( aquele "perfeito", lembram?) porque achava ele MUITO parecido com o johnny depp!!!"

OMG!

JURO que segurei MUITO para nao rir... como assim parece com johnny depp? ela falou que era o cabelo, o jeito... e fora que, segundo ela, o maridones sempre teve um estilo rocker de ser(!)

olha, se o marido dela tem o estilo rocker e parece com algum famoso, este alguem seria NO MAXIMO o billy ray(pai da miley cyrus).

please, take a look at billy ray and johnny depp.
no comments

Nenhum comentário: