28.3.09

NATIONAL WALK FOR EPILEPSY

[hoje acordei as 6.30 da manha pensando... ai, porque fui me 'comprometer' com isso??? que droga... acordar nesta chuva, dirigir e 'ainda por cima' andar???
mas ai que pensei... "eu dei a minha palavra para a minha fofis, entao eu vou".e eu fui.]



quer saber? chegando la eu pude perceber que uma chuva nao eh nada, nada, nada.

vi tanta gente se esforcando para andar as(poucas)duas milhas que faziam parte da 'caminhada' e para eles, nada era obstaculo.

nem as milhas, nem a chuva e nem tampouco a 'deficiencia'.

pessoas que ja passaram por cirurgias, tratamentos, medicamentos.

por tudo... e nao acharam a cura para a epilepsia.

nada os impede de tentar, de se esforcar...

e por que a chuva impediria alguma coisa?

evento organizadissimo(com caminhada, palestra, comidinhas, suquitchos, pinturas e tatuagens)para arrecadacao de fundos para pesquisas relacionadas a epilepsia.

Um comentário:

Carol disse...

Amore, é isso... por uma boa causa, um caminhada sob a chuva é pouco perante a garra dessas pessoas, q lutam a cada dia.
Bjos
=)