7.5.09

eu mereco?

*hoje, quando estava ha uns 3 minutos de casa, recebo uma ligacao da minha host: "mariana, tome cuidado quando chegar aqui porque um gamba esta rondando a casa faz um tempo e eles sao perigosos, atacam!". nem precisa falar que eu, nada nervosa, ja cheguei em casa esperando o pior neh? ja imaginei o bicho pulando na minha cara... aquelas coisas de filme de sessao da tarde. mas nao, foi ate pior do que isso... hoje descobri que a "lenda" do cheiro do gamba eh verdadeira. ou melhor, cheiro nao, neh? aquele fedo esta ate agora aqui... soh nao sei se algum gamba entrou comigo ou se o cheiro esta impregnado no meu nariz. ja abri a cortina da banheira com a maior cautela, tomei banho, escovei os dentes na pontinha dos pes, olhei embaixo da cama, dentro dos closets... o cheiro continua e NADA do gamba. pela primeira vez na vida sinto falta das baratas que, ao contrario dos gambas, que sao bonitinhos mas ordinarios, sao feias mas nao fazem nada. que meda!

*um fim de semana destes estava sem saco para sair e decidi comprar umas bebiditas e ficar em casa, conversando com uma amiga... dai que na hora que eu estava entrando com as bebidas, a familia estava saindo e achei melhor avisar. "just to let u know... vou beber aqui em casa hoje".eles ficaram BEGESSSS e a minha host solta: "se acabar suas bebidas, ja sabe onde esta nosso estoque de alcool, neh?"(?) e nao para por ai... ela volta da "baladita" dela e me pergunta: "mariana, are u drunk?" e eu respondo: "no... are you?" e ela fala: "yess!" e ainda nao para por ai... alias, nao parara mais porque ate os vizinhos sabem que bebi em casa... estao me achando o MAXIMO porque sempre me acharam A SANTA... soh nao sei o que eh pior( e nem quem eh pior).

* outro dia estava la, com as kids... e o menor pediu para eu deitar com ele, pois estava com medo. eu sempre deito, mas nunca durmo. porem, aquele dia estava mais cansada do que NUNCA e nao levou 10 minutos para eu cair no sono e acordar, nao sei quanto tempo depois, com a risada do pai. fui atras e perguntei: "do que esta rindo?" e ele me solta: "nao... eh que entrei no quarto para dar um beijo de boa noite nas kids e pensei... nossa, como esta crianca esta grande! ai, quando fui dar um beijo, vi que era voce!"



quando eu conto as coisas que eu vivo ninguem acredita.

sera que todo mundo vive umas bizarrices destas e ninguem conta?

5 comentários:

Caril disse...

Com ctz sim! Mas cada um tem a sua bizarrice, sua maneira de acontecer e relatar os fatos. adoro qdo vc conta os fatos cotidianos. SANTA MARIANA! Hahahahaha

Anônimo disse...

meeeeu, amiuga, estou morrendo de rir com suas historias kkkkkkk

gamba??? era so o q faltava kkkk

e familia de loucos... eh, aqui na "fantasy land"(o bairro q moro) a galera tb me acha a santa...rsssai


beijosss
vai beber em casa hj??? kkkk

mari disse...

nem fale... cada SEXTA eh uma novidade... aqui esta pior que os episodios do "sai de baixo".ahahhah

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHA....EU TBM VIVO COISAS BIZARRAS....MAS UM GAMBA NUNCA VI OU "SENTI" POR AKI! HAHAHAHA

Anônimo disse...

Caraca...tem de tudo ai em sua "vilinha"...animais exoticos...jaja vc cruza com girafas, hipopotamos...e se der sorte ou azar com um tiranosauro rex...rs
Q negocio é esse de ficar bebendo em casa? parece seu irmão...o mais velho..claro.
bjos