5.5.09

o que uma garota faz?

canta.

*

um dia minha amiga luiza me indicou uma banda que nao sai mais da minha playlist e agora me deu vontade de dividir com voces.

BAT FOR LASHES

nem vou me impressionar caso seja uma banda que ja tenha estourado por ai. mas em todo caso, apresento as musiquitchas que nao me largam:

What’s A Girl To Do?, Sad Eyes e, claro, Prescilla(em homenagem ao segundo nome desta minha amiga).

se voce gosta de sons calmos e com um sotaque britanico, eh a escolha certa!

porem, se nao gosta nem de uma coisa e nem de outra, de pelo menos uma olhada no clipe de "what's a girl to do?" eh ooooooooooootemo!

e please, indiquem MAIS coisitas booooooas para a minha pessoa?

mistura de lilly allen(fisico) com bjork(psiquico)?

e a luiza, que ja era inesquecivel, eh RElembrada em cada uma das cancoes.

Um comentário:

Unknown disse...

MEU AMÔ, O CD NOVO SAIU DIA 6 DE ABRIL. TENHO VONTADE DE CHORAR DE TÃO MARAVILHOSO QUE É. ALÉM DISSO A NATASHA É PERFEITA.
BAIXA NO RAPIDSHARE...
TODAS, ABSOLUTAMENTE TODAS AS MÚSICAS SÃO BOAS, MAS DÁ UMA ATENÇÃO PRA TRAVELLING WOMAN E GLASS.

UM BEIJO