17.6.09

ah, o verão...

Sempre achei esta frase UOH porque nunca gostei de calor e praia. Além disso, eu nunca tive um amor de verão(E como teria se eu me escondia nesta época?). Ah, mas enfim... Estes dias descobri que verão serve para alguma coisa SIM.

Aqui, o verão é sim sinônimo de MUUUUUUUUUUITO calor, praia, piscina e todas aquelas coisas. Porém, o verão aqui também é sinônimo de shows. Muitos.

Os "bichinhos de goiaba" americanos ficam TANTO tempo entocados no inverno que quando chega o verão, a programação não pára.

E eu resolvi não parar também.

Minha sis me manda uma mensagem logo cedo perguntando se eu conheço o "The Fraz". Ai eu mando outra: "Quem? Franz Ferdinand?" e ela: "Nãoooo. The alguma coisa... Ganhei dois ingressos para ir vê-los hoje mas nem sei se eu e o Mark vamos." Aí, como eu lembrava que o The Fray iria tocar ontem, respondi: "THE FRAY, Lan! Vai sim porque eles são ótemos. E assim que eu terminar aqui com as kids, te encontro lá".

E encontrei!

Olha, vou te dizer que eu sou PREGUIÇOSA, mas quando é algo que eu gosto... Como diria mamis: "Não tem tempo ruim". E não teve mesmo!

Quer dizer, até teve... Quando saí de casa, umas 6 da tarde, começou a maior chuva. Mas eu fui que fui. Dirigi por duas horas(porque o show era em outro estado), comi cachorro-quente-uoh americano(porque já não tinha mais nada para comer no show!) e tomei pepsi DIET(porque estava dirigindo). Mas mesmo assim, com tudo isso, estava felicíssima por ter comprado o ingresso do The Fray de última hora. E olha que não sou uma pessoa que faz coisas de "última hora", viu?

Para quem não conhece, The Fray é uma banda de rock(pop?)americana. Assim... Na Wikipedia diz que eles são alternativos. Mas gente, não são. A não ser que a alternativa seja : ou gosta ou não gosta.

E sim, mesmo sendo POP, eu gosto.

Apesar de eu preferir shows "enérgicos", eu AMEI ver que eles são exatamente iguais no rádio e no palco. A guitarra, o piano, a voz, tudo. Eu amei, amei!


Quando eu não gosto de algo, eu também falo... E vou falar: O fim do show foi brega, viu? Ele ia cantando, abraçava um, cantava mais um pouco, abraçava outro e assim foi...

Ou é breguisse, ou muita gayzisse.


****************************


Carolas conheceu o The Fray aqui comigo( porque eu ouço pouco) e tenho CERTEZA que ela amaria ver este show. Então, não perca se eles forem ao Brasil, amore! SUPER RECOMENDO.

Agora a Thaliton... Tô até vendo que ela reclamará da banda em questão. Mas tenho dois "pareceres":

1. Você sempre soube de minha pieguice.
2. Você assiste A Fazenda!

Enton please, Thalits... Veja meus vídeos aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui e aqui e diga: É bom, não é?

Se não gostar, veja este vídeo aqui da Elaine e o Mark dançando a la Axl Rose. Dois palhacitos.


****************************


Espero que exista alguém que se sensiblize com a voz e o piano.

"... I'll look after you"

4 comentários:

Carol disse...

Amei a recomendação, e tentarei ir no show sim, amore.
Muito obrigada. adorei as dicas da "Nana" rs.
ps: queria ser assim, ter a determianção de ir... não importa-se onde fosse.. a última vez q tive este impulso, foi em 2007, para ver Cirque du Soleil...

Carol disse...

Ah!!! Elaine Mark estão "the best" na dancinha, adorei! Eles são mto figuras, deu saudades dos dois. rs.
Recadinho para Thalitão, que fica assitindo " A fazenda", ISSO É FIM DE CARREIRA!!! HAHHAHAHA. BJOOOS

Anônimo disse...

Faltou euuuuuuu.. vou ter q ir passar uma temporada ai. rs. para aproveitar tudo do verão.

mari disse...

vc viu carolassss???

estes dois são MUITO comédia, viu?heheh

agora.. quem é a anônima que quer passar uns dias aqui?

assinar comentário é bom, viu?

besos