27.6.09

Best Friend Forever For Sure

Carolas...

Agradeco MUITO a Deus por ter a oportunidade de ter conhecido alguem TAO especial como voce, de verdade.
Nao sei como agradecer o que fez por mim hoje(e o que SEMPRE faz!). Voce nao sabe como o meu dia mudou apos ler tudo o que escreveu.
Depois de passar uma quinta-feira DAQUELAS(voce viu na webcam!), uma sexta... e quase um sabado(que melhorou por "SUA CULPA"!), estou um pouco mais viva.
MUITO OBRIGADA MESMO por estar comigo nas horas que eu mais preciso. MUITO OBRIGADA por me falar as verdades, mesmo que doam. MUITO OBRIGADA pelos conselhos. MUITO OBRIGADA por me "representar" por ai. MUITO OBRIGADA por ser a melhor amiga que alguem pode ter!
Voce, mais do que ninguem, sabe que a MINHA FAMILIA eh o meu bem mais precioso e que nao sou NINGUEM sem 1/8 desta GRANDE FAMILIA, que voce ja faz parte(1/8, 8 pessoas, entendeu? hehe).
Que Deus leve toda esta ventania ruim para la e traga uma brisinha suave para todos nos. Pode me trazer chuva, que nem ligo! Mas quero paz por ai, muita.

Alem da Carolas, obrigada a todos(as) amigos/irmaos que me dao o maior suporte.

"Everything's gonna be all right..."

Porque eu vejo flores em voces!

6 comentários:

Carol disse...

Amore (lágrimas nos olhos), não acho que seja tdo isso. Vc sim é uma amiga que JAMAIS me abandonou... Já cometi tantos erros na nossa amizade.
Eu tb vejo flores em vc... Vejo uma pessoa forte, mais madura, mais confiante de si, que longe da orgulho ao pais que a amam tanto. Obrigada vc por fazer parte da minha vida, por alegrar meus dias, por me apoiar, por me dar "up", Por ser minha irmã de coração e de alma. Te amo
mto e quero te ver sempre bem, por isso que faço oq faço, por NóS!!!
Muito obrigda por todo carinho, eu não tenho palavras para agradecer todo esse carinho. OBRIGADA!!!! Sempre, me perdoe pelos erros. Quero te ver bem, e tento faZer oq posso para isso, apesar de ter cometido alguns erros.

Carol disse...

Amore! Amo-te mto e tento fazer oq esta ao meu alcance para ver seus olhos brilhararem, seu coração se acalmar e te fazer feliZ!

Carol disse...

Obrigada por fazer parte desta big family, isto é um grande prazer!!! Tenho um carinho enorme por eles.

Carol disse...

Amore, depois de tdo isso que vc escreveu, me dou conta do que vc disse... Existem muitas pessoas que te amam. Obrigada

Carol disse...

Este ano, esta sendo o SEU ano em minha vida! obriagada.

Carol disse...

Este ano, esta sendo o SEU ano em minha vida! obriagada.