11.6.09

COMÉDIA DA VIDA PRIVADA

Olhalá...

Sexta-Feira na área... Nunca torci TANTO para uma semana acabar!!!

A bruxa está solta nesta casa e nem sei por onde começar...

Primeiro que a minha host perdeu o emprego, ficou super mal e não sabia se ainda seria possível custear todos os gastos. Falou que eu poderia morar a vida toda aqui e ficar com o carro, já que sou da família. Porém, não sabia se poderia custear com os estudos e blablablá. Gente, vocês ficarão BEGES mas a minha primeira reação foi até fria, sabe? Falei para ela ficar tranquila, pensar na vida deles. Falei que gostava daqui, mas não me importava nenhum pouco em voltar. Falei que lá é a minha casa e nunca será ruim voltar... Daí que ela ficou BEGE, chorou e me abraçou. Juro que fiquei SUPER triste por ela e pela família, mas NENHUM POUCO por mim, sabe? Veio como um alívio... E aí, como sempre precipitada, mandei uma mgs para a Barbie dizendo que Deus me deu uma luz e que eu voltaria para o Brasil em breve(!?).

Mas enfim... Esta foi a primeira BOMBA da semana.

Daí que eu fui parada pela Polícia pela PRIMEIRA vez. Do nada o bonitão resolveu me parar e pedir o documento. Bem naqueles dias que você joga TUDO na bolsa, sabe? Gente... E vou te falar! A minha bolsa é grande e atééééééé eu achar tudo é uma luta. E assim foi. O cop me olhado e eu fuçando como uma lueka. Daí que achei. Achei em tempo de ele ver que o sticker da inspeção do carro estava vencido. BINGO! Multa para a dona Mariana.

Daí que depois todo mundo ficou doente. Cada um com uma coisa e até eu entrei na dança. Uma tirou as amigdalas, o outro com coisa no estômago e eu com a garganta podríssima. A minha garganta podre é de praxe mas desta vez estava pior e a minha host quase que me obrigou a ir ao médico. Quem me conhece sabe que ODEIO médicos. ODEIO, mas fui. E fui para quê, minha gente? A doida enfiou aqueles palitos insuportáveis quase que goela abaixo, viu que tinha sangue na minha pobre gargantita, fez o teste de strep throat( a doença TOP daqui), viu que deu negativo e falou que poderia ser uma infecçãoZINHA, prescreveu um remédio e passou o cartão pela BAGATELA de 110 doletas. Isso é saúde americana, minha gente.

Daí que, COMO SE NÃO BASTASSE, o vô do meu host morreu. Tudo bem que ele tinha 87 anos AND tinha câncer. Mas morte é morte, neam? Independente de credo, sexo, condições financeiras, doenças... Morte é morte e assim foi mais uma "novidade" para a semana. Eles foram ao velório e eu fiquei morgando em casa. Desculpe, mas esta é uma experiência que NÃO quero ter aqui. Ir a velórios não, né? Bom... Daí que me senti super mal por eles e minha amiga GINA me disse que não tinha nada a ver. Que os velórios daqui são como uma festa. E assim(acho que) foi. A minha host me ligou e perguntou se tudo bem eles dormirem fora(?!). Respondo que sim, ligo o alarme e fico com o meu medão de sempre, nesta casa gigante. No outro dia eles voltam, depois do enterro( e sem cara de enterro!). Minha host me conta que as kids tiveram SO MUCH FUN( como assim?). Pois é minha gente... Os velórios aqui são "bons" porque é uma época que toda a parentada se encontra. As crianças brincam com primos que não vêem há anos e é aquela coisa. Foi tão bom, mas tão bom, que a Cap falou para a minha host ao chegar aqui em casa: "Não vejo a hora da bisa morrer e termos outro dia como este!"

Por isso que escrevo as coisas para vocês... Se eu contar NINGUÉM acredita.

Quero logo o próximo capítulo porque este está bizarro DEMAIS!

Um comentário:

Carol disse...

Adoro suas histórias! É melhor que a comédia da vida privada. Ainda mais com costumes não brasileiros.