22.6.09

I dont wanna miss a thing

Depois daquela semanita UOH e um sabadón DAQUELES...

Nada melhor do que um SHOW!

Ai, desculpe se estou MUITO previsível com esta história de show, mas é que têm aparecido TANTOS que fico meio perdida. Ainda mais que agora estou cadastrada em um site que me manda as datas E promoções(quem me conhece sabe que NÃO posso ouvir esta palavra que já saio gastando). Mas enfim...

Desta vez foi a vez do BOCÃO DA ROYAL.

Qual a maior boca do ROCK, gente???

Fui ver NINGUÉM MAIS, NINGUÉM MENOS do que Steven Tyler e sua trupe, mais conhecidos como AEROSMITH!

Báaaaaasico.

No estacionamento eu já PIREI com a quantidade de velhotes possuidores de Harley Davidson. Aliás, um público- alvo BEM propício para o show que abriu o Aerosmith.

ZZ TOP: Alguém conhece esta banda?

Me senti a pessoa mais perdida do mundo porque TODOS sabiam cantar as músicas e eu só enchia a boca de nachos para fingir que estava ocupada.

Agora voltando ao Aerosmith...

Eu nunca fui fã número UM da banda, mas sempre gostei das músicas CLÁÁÁÁSSICAS.

Além do mais eu ouvi a minha amiga Luiza falando deles a minha adolescência INTEIRA... Aí já viu, né? Deu mais vontade ainda de ir ao show, tirar fotos, fazer vídeos e pensar na minha amiga querida.

Aliás, eu SÓ lembrava nela neste show. Porque se ela acha o STEVEN TYLER bonito, ela tem que ser mesmo DOENTE por Aerosmith, néam?

Apesar de eu ter achado o show FANTÁSTICO, não tem como encontrar UMA beleza no Steven, gente.

BiiTO!

Agora do som NINGUÉM pode vir falar mal.

Assim, pode ser que não seja o estilo de som que VOCÊ goste, mas os velhotes AINDA estão botando pra quebrar... Não param UM minuto sequer! Tanto que foi BEM difícil tirar esta fotito do Steven parado. A foto ainda ficou meia boca, mas para o tanto que ele se mexia...

Drogas, será?

Mesmo depois de 30 anos a banda continua com os mesmos trejeitos, mesmas roupas e mesmas bizarrices.

E não é que ele parece com o Jack Sparrow?

Steven e seus trajes NADA convencionais, suas "chegadinhas" no Joe Perry( que estava mais para Cruela, Cruel) e suas dancitas a la Axl(ou Axl seria a la Steven?).

Joe ou Cruelito?

Claro que em duas horas de show faltaram MILHÕES DE MÚSICAS. E nem teria como...

Porém, MAIS um show memorável!

A lenda.


Vídeos aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

PS para a Thaliton.: Mais uma banda que você NÃO gosta, néam? PROMETO que farei uma homenagem para você em breve. Quem sabe no show do WEEZER...;)

3 comentários:

Carol disse...

Estou adorando essa sua fase shows!!! Enchendo a boca de comida, rs, ... As motos deve ter sido o máximo !!! love u!!!

thalita! disse...

No Doubt ta ganhando disparado por enquanto, heheh

Luiza disse...

Steven rules e mipega!