15.6.09

SEM DÚVIDAS!

Depois de um Sábado SUPER deprê*, recuperei minhas energias.

Já sabem onde, né? Em um show, claro!

Comprei este show há mil anos atrás e, como paguei SUPER barato, nem estava esperando tanto(sempre com aquela NOSSA mania de achar que o caro é mais valioso!).

Porém, o show do NO DOUBT superou qualquer expectativa.

Foram os DEZ DOLARES mais bem gastos da minha vida... Agora estou com medo do U2!

O show foi realizado no NISSAN PAVILLION, em Bristow, VA. E, apesar de ter que engolir a idéia de pagar 11 dólares em um copo de cerveja(mais caro que o ingresso!) e aturar uma legião de emos fanáticos pelo PARAMORE, banda que abriu para o NO DOUBT, o domingo foi ÓTEMO.

Chegamos e fizemos nosso simples warm up no estacionamento(enquanto estávamos com nossas cervejitas, o povo estava abrindo o pacotão de frango assado, fazendo churrasco). Uma beleza!

Mas enfim... Vamos aos shows.

O PARAMORE abriu o show do NO DOUBT. Para quem não sabe, PARAMORE é uma banda americana que se diz alternativa(e eu acho que é EMO). Pelo menos lá tinha uma LEGIÃO de emos cantando e rodando pelas musicas deles. Para nao dizer que foi de todo o mal, foi a hora CERTA de ir ao banheiro e se preparar para o próximo show. Quer saber o que é PARAMORE? Confira uma música aqui.

Uoh, neam?

Antes do PARAMORE, uma banda sueca chamada THE SOUNDS se apresentou. Achei uma mistura de Vive La Fete com Blondie e, como costumo gostar de vocais femininos, gostei. Confira uma musiquita aqui.

Iainnn?

Depois destes dois shows, aparece a sombra da Gwen Stefani e sua trupe. E a partir daí, o show não pára! Milhares de luzes,jogos de imagens, trocas de roupas...

Um SUCESSO!

A Gwen provou que tem energia e simpatia de sobra. Dançou e cantou todas as musicas PERFEITAMENTE(como sempre vimos pela TV), pegou um convite de casamento de uma fã, deu um abraço em um outro e foi para a galera(ai, isso soou SEU BONECO, credo.rá!). Tudo bem que as musicas são aquelas né... de antigamente. Porém, acho que era esta a intenção do show... Relembrar o que o No Doubt fez.

E quem sabe logo eles não mostram coisas novas que serão relembradas em algum show, daqui a 10 anos?


LEMBRANÇAS E HISTÓRIAS



O No Doubt lembra MUITO a minha adolescência. Eu lembro direitinho de esperar por Dont Speak no Top 20 da MTV, sabe? Achava a Gwen Stefani o máximo e como eu tinha o corpitcho em dia, SUPER copiava os modelitos dela. Aquelas mini blusas e as calças cargos... Ai, que cafona! Mas enfim, eu era super feliz(epagapau!).

Mas daí que a Gwen cresceu, mudou de estilo, casou(muito bem, aliás!), teve filhos(lindos, diga-se de passagem!) e passou a cantar sozinha(o que também não é ruim!).

Eu também cresci, mudei de estilo... Ah, mas não passei pelos próximos processo da bonita! Mas enfim... Algumas coisitas para contar.

Gwen mudou de estilo, mas DESmudou para este show. Eu prefiro as roupitchas atuais dela, mas nem dá para imaginar ela cantando Excuse Mr, Hey baby ou até Dont Speak com o novo style, né?

Para quem não sabe, Gwen sempre foi uma ditadora de moda e, assim sendo, lançou duas marcas.

L.A.M.B é o nome da linha de roupas e perfumes da Gwen. Este nome veio da abreviação de seu primeiro disco solo: Love. Angel. Music. Baby.. Esta marca tem A CARA dela(da NOVA Gwen). Não tem desfiles muito inovadores, mas tem infinitas roupitchas maravilhosas.

Além da L.A.M.B, Gwen tem outra linha de roupas, acessórios e perfumes. Esta outra é chamada Harajuku Lovers, foi inspirada em um determinado lugar de Tókio e é destinada a um público diferente... Mais colorido, se é que me entende.

E olha só...





Além de ter sucesso na vida profissional(vezes três!), conjugal(o que é aquele gavin?)e familiar(os filhos mais thutchucos são os dela!), ela é dona deste abdômem.








Pois é!


Meus vídeos aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

2 comentários:

Carol disse...

Nossa, realmente amore, foram os 10 doletas mais bem gastos e a cerveja mais cara! Hahahaha. Tenho que arranjar um show desse para dar "up" hahahaha. Ah! Eu lembro dessa fase mtv, rs. Até na minha antiga csa. Rs bjokkkkas, fico feliz que o show foi otemoooooo

Gabriele disse...

ehhh, foi um belo de um "deja vu" ver a Gwen e ouvir as musicas antigas do No Doubt, me lembro exatamente da epoca, top 20 da Mtv e o TVZ do Multishow, e eu gravava os clipes, depois ia pra casa das amigas e ficava assistindo! heheehhe....a Gwen ta de parabens, eh um sucesso em tudo q ela faz! ADMIRO!!!!!

e nem as pivetes emo conseguiram estragar a minha alegria! se eh q vc me entende! hahahaahahahhaha


ehh noisssse ;D