24.6.09

VIRGINNNNNNN, MARIA!

Alguém lembra que eu fui em um MEGA Festival de Música ano passado?

Para quem não lembra, eu fui ao Virgin Mobile Festival.

Com um cabelon UOH, mas fui.

O Virgin Mobile 2008 foi um evento SUPER agradável. Além de ter sido voltado para o meio- ambiente, teve atrações artísticas, esportivas e SHOWS, claro!

Olhaí um BREVE resumo!

Lá tive o PRAZER de ver os shows do Foo Fighters, Offspring, Cat Power, Duffy, Wilco, Bloc Party, KT Tunstall, Lupe Fiasco, Gogol Bordello, Jack Johnson(na verdade NÃO vi estes dois últimos, mas eles tocaram!), entre outros.

O ambiente estava tão bom, mas tão bom que vi a maioria dos shows sentadinha na grama, com a cervejinha do lado. Só me levantei e fui para o "bate-cabeça" no Offspring e no Foo Fighters. Eles mereciam. E mesmo levando VÁÁÁÁÁÁÁRIOS chutões na cabeça(do povo do moshing), AMEI cada segundinho(as usual!).

Me sentindo em casa...

Muitas pezadas na minha cabecita.

Mas Dave fez valer a pena!

Daí que desde o ano passado eu fico pensando... Quem será que vai tocar no próximo Virgin Mobile?

E hoje, além de eu ficar sabendo(pela Gabis)quem vai tocar, ela me deu a MARAVILHOSA notícia que o evento será FOR FREE. Como assimmmmmmmmmmmmmm??? Pois é, pois é, pois é! Eu não acreditava, mas agora entrei aqui, vi que é verdade e jajá garanto o meu. Dois dias.

Acontece que os organizadores do evento, sabendo a crise que os E.U.A está passando no momento, resolveram dar uma trégua para o público e fazer um evento GRATUITO. Eles colocarão os convites a "venda" no site da ticket master amanhã(presale), mas será FREE. As pessoas poderão optar por receber o ingresso em casa( e pagar 5 doletas) ou reservar o ingresso e buscar na baladita 9:30 ou no Merryweather Pavillion(for FREE, FREE!), em Maryland. Tudo de graça mas os organizadores incentivam a doação de 5 dólares para os homeless. E nada mais justo, não é? Leia a matéria inteira aqui.

Tudo bem que não tá com o mesmo CALIBRE das bandas do ano passado, mas ver Franz Ferdinand, JET, Weezer e Blink FOR FREE? Só aqui mesmo.

O ano passado paguei uns cento e tralalá e este ano...

Eu e minhas pichações "SUPER" radicais no Virgin.

***

Os canadenses, que tiveram OASIS o ano passado, não terão nada de muito bom(exceto por Sonic Youth!) e ainda vão PAGAR. Nestas horas é "bom" estar em um país em crise!

***

Vídeos que fiz o ano passado aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, e aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

olha, ainda to em CHOQUE!!! como assimmm de gratisssss!!!???? mas enfim, vamo aproveitar a bondade alheia! hahahahaha, e tbm acho bacana a parte de doar, poxa 5 doletas num mata ngm neh, e ajuda o proximo ;) (Y)


eh noissssssss uhullll

;**

thalita! disse...

ahh, não tem videozinho do show da Cat Power? Eu vou no show dela aqui no mês que vem, queria ter uma prévia.