7.7.09

ACABOUUUUUUUUUUUUU?

Parece que hoje foi o final da novela "Enterra ou não Enterra". Será?

Na verdade eu nem sei se enterrou o corpo porque só de ouvir o nome do defunto me dá arrepios.

Eu gostei dele, sabe? Fui até em uma discotecagem no Black Cat em homenagem a ele, Prince e Madonna(BEM antes da morte e desta OVERDOSE, claro!). Gostei mesmo, mas já deu.

Bom, mas voltando ao corpo... Parece que está "desaparecido". Aquelas novelas com suspenses e sem fim, sabe? Dizem que o corpo vai para lá, para a Terra do Nunca. Mas isso só Sininho e Peter Pan devem saber!

Mas enfim, vamos a parte do funeral agora... Alguém teve paciência de assistir? No TWITTER tava o maior climão. Marcos Mion, Sandy, Junior... A galera toda chorando(dizem eles!). PELAMORRRRRRRRR! Eu não vi UM MINUTO SEQUER enton não posso ficar aqui falando mal, posso? Humpf! Acho que não...

Porém, minha amiUga Gina me mandou uma foto dos filhos do Michael e eu tenho uma boa notícia para quem tá chorando por aí.


Parece que o filho mais novo de Michael é o que HÁ! o que HÁ para ser o novo astro do POP, sabe? O irmão mais velho que tem o nome de PRINCE, mas é ele que parece ter os dotes do papis, sabe? Dei um CLOSE nos sapatitos e na BARBIE(-Michael) só para vocês ficarem mais alegrinhos.

E outra coisa... Acabei de dar conta que não sabia como eram os rostos dos pimpolhos do Michael, gente! Só eu? Alguém conhecia? Será que são eles MESMO? Eles estavam sempre encapuçados, gente.


MISTÉÉÉÉÉÉRIO!

3 comentários:

Kamila disse...

Sei la se e viu... esse ai e pior lenda... acho ate que pode virar personagem de folclore... nova versao de saci perere, branco e com perna... a historia sera, dizem a lenda q ele nao tinha perna e era preto...

Tici Meliani, Los Angeles disse...

ehehehehehe vai saber q fim tera essa poha.... foi bonito o memorial.... bem lindo mesmo, e eu tbem curti muito MJ nos anos 90. Mas como vc disse, ja deu, néam? Well, amanha tem mais capitulos dessa novela LOL... bjuuu mariiiiiiiiiiii linda

Anônimo disse...

AmiUga! Eu assisti o memorial!!!Algumas partes, nao tudo, mas eu gostchei amiuga! Foi bem bonito.

Ate agora nao me conformo com esse filho mais novo, carregando a barbie- michael, e a meia branca!

E o pior, eu achava q era uma menina, e que o nome era Blanket! hahahahhahahah so eu mesmo!!!! Da onde eu tiro essas coisaaaaaaaaaaaaaaas?