30.7.09

e o Rubinho Ó!

Parece que o Felipe Massa já se recuperou BEM do acidente ocorrido durante o treino classificatório para o GP de Hungria de F-1, no último sábado.

Massa foi atingido por uma mola que soltou do carro de ninguém mais, ninguém menos do que Rubens Barrichello(quer dizer que eu saí do Brasil e o Rubinho continuou o MESMO pé frio, minha gente?")e precisou passar por uma cirurgia.

Porém o garotito está TÃO BEM que está cheio de piadinhas para cima do Rubinho: "Pô, mas você tinha que jogar as coisas logo na minha cabeça?" e ainda faz graça sobre a substituição de sua vaga pelo(PODEROSÍSSIMO) Schumacher: "... precisa ver se eu vou deixar."

E falando em graça... o que foi a declaração do Maguila sobre esta história toda?

"Esse Rubinho só atrapalha. Não ganha nada e ainda cria problema. Quase matou o Massa. É f...!”

Vou ter que dizer que nesta história toda eu fiquei do lado do Rubinho. Já tinha a fama de pé frio e agora ganhou a fama de viciado em Mario Kart, coitado!

E quem ri a toa, mais uma vez, é o Schummi. O belo ficará 3.2 mil euros mais rico.



Elarirará.

Nenhum comentário: