20.8.09

a magia que não acaba

O que se perde enquanto os olhos piscam* - Teatro Mágico

Pronde vai? toda tampa de caneta? Todo recibo de estacionamento? Todo documento original? Isqueiro, caderneta, a camiseta com aquele sinal?
Pra onde vai toda palheta? Pra onde foi todo nosso carnaval?
Pra onde vai Todo abridor de lata? Toda carteira de habilitação, Recado não dado, centavo, cadeado? Todo guarda-chuva! Pra fuga pro temporal
pra onde vai? o achado o perdido eu não sei veja bem, não me leve a mal! Pronde vai todo outro pé de meia carteira, brinco e aparelho dental
Pra onde vai toda diadema recibo, receita e o nosso enredo inicial? Pronde vai toalha de acampamento? Presilha grampo batom de cacau
Elástico de cabelo lápis óculos clips lente de contato a nossa má memória a denúncia no jornal Pronde vai? aliança, chaveiro, chave, chinelo
e o controle pra trocar canal!? Pronde vai o solo que não foi escrito? Labareda nesse labirinto o instinto o reflexo sem seguro
o coro do socorro? o lançamento oficial? Pra onde vai a culpa da cópia? Pra onde foi a versão original? Pra onde vai a bala que se disparô?
o indício da gripe que dissiminou a culpa no porco no bicho animal a firmação do pulso o discurso radical o troco em moeda a lição da queda
Pra onde foi nosso humor e moral? Pra onde vai todo nosso desalento toda brisa vem de um vendaval pra onde vai a reza cortada por sono?
Ela vale? Me fale me dê um sinal! São Longuinho São Longuinho me fale me dê um sinal! São Longuinho São Longuinho! Me fale me dê um sinal!
Pra onde vai? canhoto benjamim de tomada passaporte n. de telefone, certidao, registro com foto simpleza, prudencia clareza consideração
autenticidade compaixao certeza urgencia, acaso e ocasião postura primeiro nome amuleto a muleta raiva régua borracha erro rasura razão
o estímulo o exemplo a voz dissonante... a coragem do meu coração!
São Longuinho São Longuinho me fale me de um sinal diz pra onde foi... a coragem do meu coração! São Longuinho...

*Letra escrita por @Fanitelli e seus fãs em uma tarde, no TWITTER.

Foto tirada em um dos MILHÕES de shows que fui em São Caetano

Nenhum comentário: